Common encerra treta com Drake: “Como homens de verdade devem fazer”

Escrito por Fellipe Santos 07/06/2019 às 23:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A treta de Common e Drake teve vida curta, começando no final de 2011 e terminando em fevereiro de 2012, embora ainda represente um momento notável no rap. Em uma nova entrevista com o Big Boy’s Neighborhood de REAL 92.3 , Common abordou a contenda depois de ser perguntado como seu relacionamento está com Drake agora.

“Quando tínhamos essa treta, pra mim era de verdade. Era real para ele ”, disse Common à marca das 20:05 no vídeo em cima. “Nós nos vimos no Grammy e teve uma pequena tensão, e então foi como uma verdadeira conversa honesta que tivemos sobre o respeito dele por mim. Eu estava deixando ele saber que eu achava que ele era um artista muito talentoso e nós apenas encerramos isso então. ”

Ele continuou: “Foi como, o que estamos até amadurecendo neste momento. Não é para onde queremos nossas vidas, então deixe-me apenas encerrar isso. Então eu tenho que dar a ele muito respeito porque ele lidou com isso como um homem adulto deveria. Ele me olhou nos olhos e disse: “Olha, eu realmente respeito sua música”. Eu me senti mal quando ele estava me desmentindo.

No final de 2011, Common soltou a faixa “Sweet”, que muitos acreditavam incluir tiros em Drake. Common apareceu mais tarde em Sway in the Morning e divulgou que a música foi realmente dirigida a Drake. Drizzy então soltou seu verso “Stay Schemin” , e Common voltou, tocando na mesma batida.

Os dois finalmente se encontraram cara a cara no All Star Game de 2012, em Orlando, onde as coisas pareciam amigáveis ​​o suficiente. Os dois foram pegos na câmera apertando as mãos e compartilhando uma risada. Comom, no entanto, credita o Grammy 2012 como o lugar onde a treta foi resolvida, o que ocorreu em 12 de fevereiro, antes do All-Star Game em 26 de fevereiro.

ícone

Recomendados para você