Compositor vencedor do Grammy critica Kanye West por não ser creditado em “DONDA”

Kanye West está enfrentando sérias acusações de Antman Wonder, seu colaborador em “DONDA”

O décimo álbum de estúdio de Kanye West, DONDA, está atualmente descansando no topo da Billboard 200 depois de mover 309.000 unidades equivalentes ao álbum, que até Drake liberar CLB era a maior semana de abertura de 2021. Considerando que Donda está projetado para vender 130.000 unidades equivalentes ao álbum adicionais durante sua segunda semana, o aclamado artista definitivamente tem muito a comemorar no momento, mas novas acusações preocupantes surgiram que podem manchar o sucesso do mais recente de Kanye West.

De acordo com a HipHopDX, o compositor vencedor do Grammy, Antman Wonder, criticou o artista de “Hurricane” nas redes sociais, alegando que West não creditou adequadamente sua contribuição, assim como a de vários outros artistas, para DONDA.. “Há pouco mais de um ano, fui incumbido de ajudar um mano a escrever um álbum que por acaso era #DONDA”, escreveu Antman Wonder, que ganhou um Grammy em 2019 por sua produção em “Bubblin” de Anderson Paak,.

“E o disco finalmente saiu e os nomes de algumas pessoas foram deixados de fora dos créditos (o meu sendo um deles). Então, com toda a fanfarra e hype, e recordes sendo quebrados, eu não posso nem comemorar uma vitória porque tecnicamente não faço parte dele. ” Ele continuou a compartilhar a sua perspectiva sobre a situação e provas foram expostas na forma de um clipe de áudio que ele argumenta foi usado em DONDA, na faixa de destaque “Believe What I Say.”

“Não acredito em proteger práticas comerciais de merda com silêncio”, explicou Antman Wonder. “Nada deve ser lançado antes de ser licenciado ou contratado. Quer isso seja feito hoje ou amanhã, a música não deve ser lançada sem cuidar dos músicos. Esta composição é do fim de #believewhatisay (irônico).”

Confira a postagem completa de Antman Wonder abaixo.

Sair da versão mobile