Confira a emocionante e forte perfomance de Emicida no prêmio Multishow

Emicida segue mostrando seu empoderamento na televisão

Em sua primeira cerimônia com público desde o início da pandemia, o Prêmio Multishow 2021 celebrou em grande estilo a música pop brasileira. Os momentos políticos da noite ficaram nas mãos de Emicida e MC Carol. O rapper brasileiro, indicado recentemente ao Emmy Internacional, escolheu apresente as canções “Pequena Memória Para Um Tempo Sem Memória” e “Paisagem” em um grito de batalha contra o racismo e a desigualdade.

Enquanto o rapper cantava versos intensos, “como um bom cemitério, tudo está em paz”, as paredes que estavam ao seu redor projetavam imagens fortes de situações vividas no Brasil. Isso inclui, por exemplo, registros dos indígenas protestando contra o Marco Temporal em Brasília, queimadas na Amazônia, fotos de Marielle Franco, ex-vereadora do Rio de Janeiro, anúncios de crianças desaparecidas e vídeos de pessoas em hospitais.

Emicida

O Prêmio Multishow foi realizado na noite desta quarta-feira (08.12) com um time de famosas desfilando seus melhores looks no red carpet e no palco da cerimônia, apresentada pela dupla Tatá Werneck e Iza. A noite começou com uma apresentação de Xuxa, que chegou em sua famosa nave, relembrando dos tempos de seu programa infantil na TV Globo.

A premiação também teve seu momento emocionante, com homenagens póstumas a Paulo Gustavo e Marília Mendonça. O humorista, que já comandou a cerimônia em diversas ocasiões, morreu em decorrência de complicações da covid-19. Já a cantora foi vítima de um acidente aéreo em novembro deste ano.

Confira a performance abaixo:

Sair da versão mobile