Conselho da cidade decide que R. Kelly não é mais bem-vindo na Filadélfia

Escrito por Fellipe Santos 02/02/2019 às 07:00

Foto: Divulgação

R. Kelly, que atualmente está sob investigação do FBI por possivelmente reservar um voo para uma fuga de suas supostas vítimas menores de idade, não é mais oficialmente bem-vindo na Filadélfia. Como relatórios da CBS Philly indicam, o conselho da cidade da Filadélfia ouviu a campanha #MuteRKelly e apresentou uma resolução o proibindo de visitar a cidade.

“Esta resolução é fundamentalmente declarar uma declaração pública de que R. Kelly e predadores sexuais como ele não pertencem a uma esfera pública, com apoio público”, disse Helen Gym, membro do conselho da cidade de Philly. “Este ato simbólico de solidariedade avisa todos os predadores sexuais”.

Após o lançamento das dolorosas revelações do documentário Surviving R. Kelly da Lifetime, ex-colaboradores e amigos do cantor foram rápidos em renunciar a suas ações repugnantes. A série traçou um perfil de supostas vítimas, detalhando a grande gama de acusações contra ele de abuso sexual até os rumores de tráfico humano.

Recentemente, foi relatado que R. Kelly tinha um álbum pronto e pronto para ser lançado antes que a Sony Music encerrasse seu contrato. Ele está atualmente procurando uma nova gravadora após as consequências de Surviving R. Kelly, no entanto, é difícil imaginar muitos selos aproveitando a chance de contratá-lo enquanto as acusações continuam a se levantar contra ele.

Recomendados para você