Contratante processa 6ix9ine e acusa o rapper de pegar cachê de festa e deixar o local antes de fazer o show

Foto: Reprodução

O contratante teria pago por seu jato particular e, quando ele chegou ao local, o rapper recebeu $ 75.000 em dinheiro. 6ix9ine saiu do evento antes de subir ao palco.

O rapper Tekashi 6ix9ine esta longe das redes sociais há bastante tempo, mas o artista aparentemente tem se mantido ocupado. O artista é conhecido por debochar, trollar e atacar outros artistas, mas nos últimos meses, ele tem se escondido e cuidado de seus negócios nos bastidores. No entanto, isso não o livrou de problemas completamente, pois o site Radar Online está relatando que rapper está enfrentando um processo judicial.

De acordo com o veículo, 6ix9ine foi contratado para se apresentar no Humble Civic Center em Houston em junho. O contratante JJD Entertainment alega que entrou com um processo afirmando que 6ix9ine apareceu, pegou o dinheiro e saiu antes de se apresentar. Jamie Dominquez opera a JJD Entertainment e supostamente falou com um homem chamado Will Cornish, descrito como um dos empresários do artista.

Ele contratou o rapper pelo valor de 120 mil dólares, e pagou 45 mil adiantado e outros 75 mil em dinheiro no dia do evento. Além disso, a contratante afirma que pagou 28 mil dólares para a locomoção do artista em um jatinho. Ele diz que a equipe do rapper continuou renegociando o acordo, que acabou custando US $ 100 mil adicionais.

O contratante alega que conseguiu chegar a um acordo e o jato particular transportou o rapper da Flórida para Houston em 27 de junho. O rapper teria chegado ao local, recebeu $ 75.000 em dinheiro e saiu antes de subir no palco. Os promotores ficaram compreensivelmente chateados e afirmam que “gastaram $ 178.000, bem como mais de $ 100.000, para o aluguel do local, segurança e seguro.”

Os promotores também alegaram no processo que 6ix9ine mais tarde mencionou o incidente em uma entrevista onde alegou que não atuou porque não foi pago adequadamente. 6ix9ine estava supostamente com a impressão de que receberia $ 250.000 para atuar, mas o promotor contesta isso. Eles também estão processando o rapper por difamação.

Sair da versão mobile