Coolio diz que diss de Eminem para Trump pode matar o rapper

Escrito por Vinicius Prado 18/12/2017 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Coolio tem uma teoria.

Passaram-se semanas desde que o diss principal de Eminem visava o presidente Donald Trump durante o BET Awards. Enquanto o Trump ainda não respondeu, para o desânimo de Eminem, o rapper Coolio calcula que a retaliação pode ter uma dose muito mais letal.

Enquanto conversava com a TMZ, o emcee de Compton foi questionado sobre seus pensamentos sobre o último álbum de Eminem, e distribuiu seus pensamentos sobre a paisagem musical de hoje no processo.

“As pessoas não querem falar sobre nada nos dias de hoje. As pessoas só querem se divertir, e fazer festa.. essas merdas. Então, é o que é. Ninguém quer ouvir nada que estimule qualquer pensamento e é assim”. Coolio disse em relação à reação mista que REVIVAL de Eminem vem recebendo, ou seja, as reações negativas a seu tema politicamente carregado.

Áudio de River de Eminem e Ed Sheeran bate 10 Milhões de Views no Youtube

“Nós fomos condicionados assim por muito tempo, especialmente esses jovens”, ele acrescentou. “Eles não querem ouvir nada que seja controverso porque não tem tempo para isso”. Ele, no entanto, continuou a notar que, enquanto acredita que “esta geração” não possui muita substância, pode haver esperança ainda. “Eu acho que eles estão prontos para alguma coisa. Apenas vai levar um par de pessoas a sair e a fazer. Eles se seguem. Quando um gato sai e faz algo, eles fazem o que ele faz”.

Coolio ainda ofereceu uma possibilidade mais pesada sobre como essa saga de Eminem pode terminar:

“Trump é um pouco… ele é um estranho”, começou Coolio. “Então, ele pode fazer qualquer coisa … Ele pode tentar matar o Eminem Não se surpreenda se Eminem aparecer morto”.

Bem, isso deve manter os teóricos da conspiração ocupados por um tempo.

ícone

Recomendados para você