Cordae relembra história “hilária” de colaboração com Stevie Wonder

Escrito por Rodrigo Silva 18/01/2022 às 09:30

Capa Stevie Wonder e Cordae Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cordae compartilhou uma história “hilária” de trabalhar com Stevie Wonder em “Champagne Glasses”

Cordae revelou uma “história hilária de Stevie Wonder” durante sua última aparição no The Breakfast Club, quinta-feira. O rapper de “From a Birds Eye View” diz que recebeu um FaceTime muito inesperado de Wonder enquanto os dois estavam colaborando na música do rapper “Champagne Glasses”. Ele explicou que quando Wonder lhe deu seu número de telefone, ele o salvou como “Stevland Morris” em seus contatos.

Algum tempo depois Cordae foi acordado no meio da noite por uma ligação do FaceTime de Stevland Morris. “Eu fico tipo, ‘Quem diabos é esse?’”, lembrou o jovem de 24 anos de ter pensado. “Então ele ligou de volta, eu disse, ‘Stevland Morris… oh! Esse é Stevie.… É meia-noite e ele me ligou. Estou deitado na cama, coloquei minha camiseta… e ele ficou tipo, ‘O que você está fazendo?’ E é meia-noite, e eu sabia que ele ia me dizer para ir ao estúdio, mas eu não queria dizer a ele que estou deitado na cama”.

Capa Cordae

Foto: reprodução

Em vez de admitir que estava em sua cama, ele mentiu para o lendário cantor: “Então eu fiquei tipo, ‘Não muito cara, estou relaxando no estúdio’. Sim, estou no estúdio”. Cordae acrescentou que Wonder era tão astuto, ele não acreditava que ele era cego inicialmente: “Eu não acreditei que ele era cego, e então eu quase o fiz tropeçar e fiquei tipo, ‘Oh, ele é cego de verdade’”.

Em noticias relacionadas, Cordae recentemente revelou que seu próximo álbum terá grandes participações. O próximo álbum de doze músicas contém duas faixas bônus, com participações de Eminem (Remix de “Parables”) e Roddy Ricch (“Gifted”). Outras participações especiais incluem Gunna, Lil Wayne, HER, Lil Durk e muito mais. Na música “Champagne Glasses”, Cordae colabora com Nas, Freddie Gibbs e Stevie Wonder para um dos sons mais esperados do álbum.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você