Craque Neto se exalta após ser assaltado e diz que “pisaria na cabeça” do ladrão mesmo que fosse uma criança

Escrito por Rodrigo Costa 06/07/2023 às 22:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Craque Neto disse que não se importa com a idade de seu assaltante e que pisaria na cabeça dele.

Na tarde desta quinta-feira (6), Craque Neto, que recentemente repercutiu na cultura do rap nacional após elogiar música de Raffa Moreira e Matuê, iniciou o seu programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, comentando sobre o assalto em que sofreu ao lado de seu companheiro Renato Nalesso, popularmente conhecido como Cascão, pela Gangue da Pedrada.

O caso, que ocorreu na última quarta-feira, em São Paulo, aconteceu com um jovem correndo em direção ao carro em que os dois apresentadores se encontravam, num trânsito, pegando o celular de Neto, tendo o braço puxado pela vítima, e fugindo com o aparelho. Na sequência, o apresentador sai do carro e tenta pegar o ladrão na corrida, mas não o alcança, o bandido entra num carro que o esperava e vai embora.

Diretor do Craque Neto revela identidade e expõe verdadeira relação com o apresentador

Foto: Reprodução/YouTube

“Queria dizer só o seguinte: não tenho medo de bandido, não tenho medo de vagabundo, de safado, de ladrão… O que eu fiz ontem com o Cascão, queria dizer pra vocês, é o seguinte; é um absurdo esse país aqui, eu não, meu irmão, eu tenho grana, tenho dinheiro pra comprar outro celular. Agora, o seguinte, um país como esse, do lado da Band, do lado de todo mundo, no quintal do governador, ter duas polícias que ficam aqui do lado, que a polícia militar nem quis saber, mas a civil toda despreocupada”, iniciou o Craque Neto.

“E se preocupa com todo mundo, não é só comigo não porque sou famoso, e não é pra buscar ninguém só porque sou eu, tem essa não, meu irmão, até porque a polícia prende todo mundo e é solto toda hora. Não tô reclamando do que aconteceu. A verdade é que se eu pego aquele moleque, na hora que eu puxo ele, eu boto a cabeça dele e piso em cima. ‘Ah, mas cê tá errado, Neto’. Dane-se que eu tô errado. O que o Cascão comprou o celular, comprou com o dinheiro dele, com a vida dele”, disse o ex-jogador.

“Tô errado dele correr atrás do bandido, tô errado dele correr pra pegar ele. Se eu pego, eu não sei o que ia fazer, mas não ia ser bom pra ele. E outra coisa, agora não, eu vou mostrar imagem. Aí, ó, você que é o chefe da quadrilha que tava com o carro do lado, meu irmão, manda entregar o celular aqui na Band, vou mandar te pegar. Vai pegar você, vai pegar sua família, vai pegar todo mundo”, completou Neto.

Em seguida, ele continuou pedindo que o aparelho fosse entregue, para que consequências não fossem tomadas. “Cê vai devolver o celular, ou vai comprar outro, e vai entregar na Band, vai entregar na portaria! Se você me entregar, eu vou te achar, porque o que cê fez, cê faz com todo mundo, vocês fazem isso com gente que comprou o celular em vinte vezes [de parcelas] e não tem dinheiro para pagar depois.”

“Meu irmão, será que ninguém percebeu que esse negócio de pix, tudo isso, num tô falando isso porque aconteceu comigo e com o Cascão não, porque quando esse moleque entrou, eu não tô nem aí que ele é criança, irmão, tô nem aí que ele tem quinze anos, a sorte dele foi essa, porque eu segurei ele pelo pescoço, mas não consegui ficar, porque se eu fico, irmão, cê tava sem dente, cê ia comer sopa, só sopinha”, afirmou o apresentador e comentarista com a fala que vem gerando comentários negativos nas redes sociais.

Finalizando, Craque Neto voltou atrás do pedido que havia feito para que o celular fosse entregue, e disse que são eles quem sabe. “E você que é o chefe que tava com o carro do lado, meu irmão, é o seguinte, você que sabe. Tá tudo certo, porque nesse país aqui a gente tem a polícia que prende todo mundo, aí vai um bandido desse, vagabundo, vai e é preso e é solto na hora”.

Confira o vídeo do relato na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você