Criador da série Round 6 reage a críticas de LeBron James

Escrito por Fellipe Santos 26/10/2021 às 16:07

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Criador do Round 6 deu uma resposta para as críticas de LeBron.

O criador da famosa série Round 6, Hwang Dong-hyuk, reagiu às críticas do jogador de basquete LeBron James à série da Netflix. Logo após uma entrevista, as cameras flagraram o rapper conversando com seu amigo do Los Angeles Lakers, Anthony Davis, sobre o final da série e mostrando que não gostou do que viu. Hwang proveitou para zombar da recente atuação do jogador no filme Space Jam: Um Novo Legado.

“Você assistiu Space Jam 2?”, perguntou Dong-hyuk em tom bem humorado. “LeBron James é um cara legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Fico grato que ele tenha assistido à série toda, mas eu não mudaria o meu final. Se ele tem um final melhor, talvez possa criar sua própria sequência de Round 6”. disse o roteirista, que continuou.  “Assista aos próximos projetos de LeBron no cinema e mande uma mensagem para ele dizendo que ‘gostou de tudo, menos do final'”.

Foto: reprodução/ Netflix

James comentou sobre o final de Round 6 após uma coletiva ao lado do colega de Los Angeles Lakers, Anthony Davis. “Você terminou? Você viu? Eu não gostei do final. Eu sei que é uma deixa para segunda temporada, mas, tipo, entra na p*rra do avião e vai ver sua filha, cara. O que você está fazendo?”, disse LeBron para Anthony Davis.

A mais recente série de sucesso da Netflix, Round 6, tem estimativa de gerar o valor de US$ 891 milhões para plataforma de filmes e séries, de acordo com novos documentos obtidos pela Bloomberg. O programa custou a plataforma de streaming apenas US$ 21,4 milhões para ser produzido. Recentemente a série atingiu um grande marco para a sua produção, 111 milhões de views desde seu lançamento em 17 de setembro.

Round 6 é o lançamento de maior sucesso da Netflix até o momento. O recorde anterior pertencia a Bridgerton com 82 milhões de views em seu primeiro mês. Os dados obtidos pela Bloomberg eram confidenciais e a Netflix se recusou a comentar a respeito, com um advogado classificando-os de “inadequados” para publicação.

ícone

Recomendados para você