Criador de ‘CSI’ diz que Justin Bieber fez a pior participação da história da série

Escrito por Vinicius Prado 02/11/2020 às 16:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Anthony E. Zuiker afirmou que foi “péssimo” trabalhar com Justin Bieber na famosa série ‘CSI’

Em entrevista ao jornal O Globo, Anthony E. Zuiker, o criador da famosa e longa série de TV “CSI”, revelou que foi péssimo trabalhar com Justin Bieber. Falando sobre os 20 anos da série americana, Anthony fez críticas ao cantor, que participou de dois episódios da 11ª temporada. Na época, Justin tinha apenas 16 anos.

“Jamais gostaria de trabalhar novamente com Justin Bieber. Foi péssimo. Foi muito problemático no set. Mas prefiro acreditar que tenha sido porque era muito jovem”, disse o criador da atração.

Justin Bieber interpretou um adolescente problemático chamado Jason McCann em sua participação na série. Os episódios foram exibidos em 2011 e chamaram atenção pela cena em que Jason McCann foi morto por policiais. Como Justin tinha muito haters, a cena viralizou na Internet com piadas e memes.

Durante uma entrevista ainda em 2011, a atriz Marg Helgenberger falou que Justin Bieber foi “meio moleque” durante as gravações de “CSI”. “Ele trancou um dos produtores em um armário e destruiu um bolo”, contou.

Na época, Justin Bieber respondeu no Twitter, mantendo a calma e não atacando a atriz que havia o criticado. “É meio estranho quando alguém que você conheceu rapidamente e nunca trabalhou com você faz comentários a seu respeito. Vou continuar a lhes desejar boa sorte e a ser gentil”, escreveu JB.

Confira uma das cenas da série abaixo:

ícone

Recomendados para você