Cúmplice de Tay-K em assassinato é condenado a 20 anos de prisão

Escrito por Vinicius Prado 28/02/2018 às 17:31

Foto: Divulgação

Um dos cúmplices de Tay-K no assalto e assassinato na casa de Ethan Walker, de 21 anos, foi condenado a 20 anos de prisão depois de ter sido declarado culpado por um júri por acusações de assassinato capital e assalto agravado na sexta-feira (23).

De acordo com o Star-Telegram , ela era o autor intelectual da invasão que eventualmente levou a que Walker fosse baleado e morto. Embora seu nome e foto não tenham sido revelados porque ela tinha 17 anos no momento do incidente, ela foi descrita como uma “menina pequena, bonita e loira”.

“Nós teríamos ficado mais confortáveis ​​se ela tivesse pegado 40 (anos), mas, dado o fato de que ela esteve usando uma tornozeleira [eletrônica] durante todo esse tempo, ficamos aliviado”, disse a mãe de Walker, Roberta Walker.

Tay-K,  que tem como nome verdadeiro Taymore McIntyre, foi um dos três jovens e quatro adultos presos pela invasão da casa em julho de 2016. O jovem de 17 anos tornou-se infame quando ele e um segundo suspeito juvenil quebraram suas tornozeleiras e fugiram enquanto aguardavam suas audiências, ele então lançou um single ” The Race ” inspirado em sua experiência fugindo de policiais.

O rapper também é um suspeito em um roubo ocorrido em abril onde matou um homem de 23 anos em San Antonio, Texas,  e outro homem de 65 anos em Arlington, Texas. Tay-K agora será julgado como um adulto no caso de Walker .

Os quatro adultos acusados ​​no assalto e assassinato também aguardam seus próprios julgamentos, embora os promotores tenham alcançado um acordo com um deles.

Recomendados para você