Cúmplice de Tay-K irá testemunhar contra o rapper no tribunal

Escrito por Fellipe Santos 24/08/2018 às 15:40

Foto: Divulgação

Como Tay-K continua atrás das acusações de assassinato e roubo , um de seus seis supostos cúmplices chegou a um acordo com os promotores.

De acordo com o Star-Telegram , Ariana Bharrat, de 22 anos, concordou em testemunhar contra o rapper, assim como dois outros réus: Sean Robinson e Jalen Bell. Como parte do acordo, Bharrat evitará as acusações de assassinato de capital ao declarar-se culpado de um roubo qualificado em troca de uma sentença de 25 anos de prisão.

Megan Holt, outra acusada no caso, fez um acordo semelhante no início deste ano. O Star-Telegram relata que o suspeito de 21 anos concordou em testemunhar com sinceridade contra seus co-réus em troca de sua acusação de assassinato de capital sendo acenada. Holt também deve declarar-se culpado de roubo agravado; no entanto, ela receberá uma sentença de 20 anos.

As acusações resultam de um incidente de julho de 2016 que deixou Ethan Walker, de 21 anos, morto. Tay-K e seus supostos cúmplices são acusados ​​de entrar na casa da vítima em Mansfield, Texas, onde foram assaltados e fatalmente atingidos por ele.

O rapper de 18 anos também está enfrentando acusações no ataque brutal de Skip Pepe, de 65 anos.

Tay-K está agora sendo mantido em Tarrant County Jail. Ele foi recentemente golpeado com outra acusação depois que ele foi pego escondendo um telefone dentro de sua cela.

Recomendados para você