Curiosidades sobre Post Malone que poucos sabem

Escrito por Fellipe Santos 07/09/2018 às 16:46

Foto: Divulgação

Austin Richard Post – mais conhecido como Post Malone – invadiu a  cena musical da maneira fascinante. Depois de lançar a faixa ” White Iverson ” em sua conta no SoundCloud em agosto de 2015, ele passou de relativamente desconhecido a fazer uma corrida louca para o topo das paradas.

Sua mistura de músicas de hip-hop, R & B, rock, country, punk e emo cria uma fórmula misturada que gerou inúmeros sucessos, incluindo o mega-popular “Rockstar”, com 21 Savage, e ” Congratulations “, com Quavo, trio do Migos. Poucos novatos do hip-hop saíram do palco com seu álbum de estréia, mas a primeira tentativa de Malone,  Stoney , ficou em primeiro lugar nos  álbuns  Top R & B / Hip-Hop da Billboard , solidificando seu título como o príncipe das faixas que são tanto mal-humorado e hedonista.

Uma vantagem de ser um dos artistas mais quentes da cena está ganhando acesso imediato à elite da indústria. Malone passou de dormir em um armário para se tornar amigo de Justin Bieber .

Você pode saber suas letras de cor, mas o quanto você realmente sabe sobre esse músico multi-talentoso que está tocando no seu rádio?” Estas são as Curiosidades sobre Post Malone que você não sabe.

Começou carreira no Rock

Mandatory Credit: Photo by Matt Baron/REX/Shutterstock (9795344f)
Post Malone
MTV Video Music Awards, Press Room, New York, USA – 20 Aug 2018

Post Malone vai direto ao topo dos charts de rap e hip-hop toda vez que lança um novo álbum, então você pode se surpreender ao ouvir que a música hip-hop nem sempre era seu forte.

De acordo com GQ , ele sabia que queria ser músico aos 12 anos, e aos 16 anos, ele começou a se apresentar com várias bandas de rock em torno de sua cidade natal, Grapevine, Texas. No colegial, seu gosto pela música começou a se expandir, embora ele continuasse a se apresentar com diferentes bandas de metal e indie. De acordo com a  Rolling Stone , “seus gostos estavam por todo o mapa”.

Esse apetite eclético moldou seu som único e incomparável. Ele agora tem o luxo de misturar todos os gêneros que ele ama e os artistas que o inspiraram, incluindo o falecido cantor de country Hank Williams e o rapper A$AP Ferg.

Um ‘Guitar Hero’ autodidata

Post Malone era um grande fã de videogames enquanto crescia, Guitar Hero  – um jogo no qual os jogadores usam um controle em forma de guitarra para tocar era seu preferido. Depois de pegar o bug da guitarra, ele começou a vasculhar a web em busca de mais tutoriais de música. “Eu aprendi a tocar Guitarra de verdade vendo vídeos do YouTube. Assistir pessoas tocando coisas, como muito AC / DC e Metallica”, disse ele ao The Fader .

A prática certamente valeu a pena. Não é incomum para Malone pegar seu violão no palco para fazer uma serenata para os  fãs . Sua proeza musical é fenomenal, especialmente quando você leva em conta sua educação.

“Meus pais não fazem música, eu sempre estive em torno de música, mas meus pais nunca foram musicais, disse ele. Embora seus pais quisessem que ele buscasse uma educação superior, ele disse que apoiava sua mudança para Los Angeles para encontrar seu próprio caminho. “Meu pai é meu maior fã, o que é legal”, disse ele. “Minha mãe não entende, minha mãe é louca. Eu amo ela embora.”

De dormir em um armário, até o topo das paradas

Um dos amigos da cidade natal de Post Malone é Jason Probst, um Youtuber que faz sucesso online por streaming de vídeos jogando o videogame Minecraft . Probst, e um grupo de outros jogadores de Minecraft , decidiram se mudar do Texas para Encino, na Califórnia, e alugar uma casa juntos. Malone decidiu acompanhá-lo – ou fazer alguns “arrepiantes e improvisados”, como ele chamou durante uma entrevista com a Rolling Stone .

“Quando eu era jovem e eu vim aqui [para a Califórnia], eu tinha um tempo super sombrio … Eu estava dormindo em um armário, eu não tinha dinheiro”disse à GQ .

Para sua sorte, estar tão perto da indústria do entretenimento tinha suas vantagens. Dentro de um ano, ele tinha conseguido entrar em uma sessão de estúdio grátis para gravar algumas faixas, incluindo “White Iverson”. O resto, como dizem, é história.

Ele tem uma coleção de armas que você não acreditaria.

Durante sua entrevista com a  Rolling Stone , Post Malone pensa em ir para um campo de tiro, mas depois decide ficar e mostrar ao entrevistador sua extensa coleção de armas de fogo. “Este é um M14 – a arma que os SEALs da Marinha usam”, diz ele, antes de revelar duas pistolas Glock banhadas a ouro.

Fazendo o seu caminho em seu quarto principal, pode-se supor que ele iria mostrar a todos onde a mágica acontece. Em vez disso, ele orgulhosamente apresenta mais armas de fogo. O artista de ” I Fall Apart ” supostamente mantém uma espingarda ao lado da cama que ele compartilha com sua namorada de longa data, uma pistola FN Five-Seven atrás de seu travesseiro e uma Glock 19 atrás de outro travesseiro. Ele diz que a Glock é para sua namorada de longa data, Ashlen (foto), porque é “super fácil de usar”.

O que um cara como Malone precisa com esse tipo de arsenal? “Eles são divertidos, são práticos e coisas ruins acontecem”, ele diz à revista. “Se você me machucar, eu vou te machucar de volta.” pelo menos sabemos com quem não mexer.

Uma refeição comemorativa no Olive Garden

O que você faria se tivesse a música mais quente do país? Você compraria algumas jóias chamativas, planejaria uma férias em uma ilha ou voltaria ao estúdio para tentar recriar seu sucesso no topo das paradas? Bem, se você é o Post Malone, você não faz nada disso.

Quando sua faixa “Rockstar” reinou suprema no final de 2017, ele disse à  Rolling Stone  que ele e Ashlen se dirigiram ao Olive Garden para comemorar.

Mas não se torça, Malone já se esbanjou em si mesmo. Ele possui uma extravagante coleção de mocassins, incluindo um par de Christian Louboutins de US $ 1.700, que ele orgulhosamente descreveu como sendo “super-ignorantes”. Além disso, se você vir um Rolls-Royce Wraith brilhante, branco e caro nas ruas de Los Angeles, provavelmente Malone está atrás do volante.

Bebida cura tudo

Todo artista tem um ritual para fazer sua criatividade fluir. Para Post Malone, seu rito inclui cerveja. Muitas e muitas cervejas. “Se eu fizer a batida, eu costumo ter algumas palavras para isso, mas se alguém me toca uma batida que eu nunca ouvi antes, eu costumo pegar idéias para isso e depois ficar bêbado, entrar na cabine e fazer melodias e resmungos. e todas essas coisas boas”, disse ele a Noisey .

O estúdio não é o único lugar em que o artista de ” Better Now ” fica bebado. Ele disse a Highsnobiety que ele é um cara tímido, e beber – ou ficar “descolado”, como ele chama – é a solução. “Estou apenas nervoso. Isso me ajuda, me ajuda a me iluminar com meus fãs.”

Então, da próxima vez que você estiver em um dos shows dele, saiba que aparentemente há 99% de chance de ele estar bêbado

Ele diz que não quer ser um rapper

Durante uma entrevista de 2017 com a  NewOnce , Post Malone falou sobre uma desaceleração percebida no lirismo do hip hop. “Se você está procurando por uma letra, se está querendo chorar, se está pensando em pensar sobre a vida, não ouça hip-hop”, disse ele. “Sempre que eu quero chorar, sempre que eu quiser me sentar e chorar bem, vou ouvir alguns, tipo, Bob Dylan.”

Backlash seguiu, e Malone abordou a controvérsia em um vídeo de mídia social  . “Quem sou eu para lhe dizer que você deve se sentir de certa maneira ao ouvir algo?” ele pergunta retoricamente. “Não importa o quanto você é duro, não importa de onde você é, você vai ter um tempo em que você se senta e reflete sobre sua vida e ouve o que você quer ouvir. Para mim, esse é Bob Dylan .”

Talvez devêssemos deixar esses comentários escaparem, mas essa não foi a primeira vez que Malone essencialmente criticou o gênero que fez dele um nome familiar. Embora ele inspire-se em vários estilos, e ele não flua como um típico artista de hip-hop, ele é comumente classificado como um rapper – para seu descontentamento.

Ao falar com  GQ  sobre a situação de ser branco em um setor de música predominantemente negra, Malone disse: “Eu definitivamente sinto que há uma luta sendo um rapper branco. Mas eu não quero ser um rapper. Eu só quero ser um pessoa que faz música “.

 

 

Recomendados para você