Curren$y fala sobre ser o verdadeiro motivo da treta de Lil Wayne e Pusha T

Escrito por Fellipe Santos 24/09/2018 às 08:30

Foto: Divulgação

Enquanto todos nós esperamos por algumas novidades sobre o próximo álbum de Lil Wayne, Tha Carter V, os problemas do passado estão sendo levantados. Ou seja, a treta de Weezy com a Clipse. O grupo formado por No Malice e Pusha T teve seus problemas com Lil Wayne e, apesar de todos os lados estarem legais agora, as coisas ficaram um pouco aquecidas no clímax da confusão.

Sua treta realmente começou por causa da marca BAPE, que é uma coisa muito estranha. Malice e Push estavam usando a marca desde o início e depois Weezy começou a usar, muitos pensaram que uma linha em “Mr. Me Too” era sobre o artista de Nova Orleans. “N*gga esta roubando o estilo dos sapatos aos relógios”, era a letra em questão e quando Wayne disse que simplesmente gostava de BAPE, as coisas começaram a pipocar.

Eles podem não se odiar mais, mas Curren$y tem pensado sobre a treta por um minuto, revelando que ele teve um papel em começar as coisas. No quadro Full Size Run da Complex com Trinidad James, Curren$y brinca sobre possivelmente ser responsável por quão aquecidas as coisas ficaram entre Clipse e Wayne.

Eles estavam loucos com aquele cara por causa da BAPE, e eu sou o único que disse ao cara para manter isso. Então eu fiquei tipo ‘Não fique bravo’, como se os filhos da puta achassem que isso era uma droga. [Wayne] não estava ignorando a existência deles, ele simplesmente não entendeu, ele não copiou isso deles. “

Assista ao episódio completo abaixo e avance rapidamente para a marca 8:22 para ouvi-lo falar sobre a treta.

Recomendados para você