Cyborg quase ganhou série estrelada por Drake; Veja arte conceitual

Escrito por Fellipe Santos 03/05/2022 às 09:27

Foto: Divulgação

Esse seria o maior papel na carreira de Drake.

Embora o Universo Estendido da DC e outras propriedades da DC da Warner Bros tenham um futuro brilhante pela frente, há alguns personagens excelentes que permanecem à margem no futuro próximo. Perto do topo dessa lista está o membro regular da Liga da Justiça, Cyborg, que fez apenas parte de dois filmes do DCEU junto com a Liga da Justiça de Zack Snyder antes do conflito Ray Fisher vs. WB colocar o herói na lista de espera.

Antes de tudo desmoronar com Cyborg, a DC tinha grandes planos para o herói, tanto como parte da Liga da Justiça quanto em sua própria jornada solo pelo DCEU. Ray Fisher tinha seu próprio filme solo de Cyborg em andamento, e havia rumores de que ele desempenharia um pequeno papel em The Flash de Ezra Miller – agora, está se tornando improvável que a Warner Bros veja esses planos se concretizarem em breve.

Mesmo fora da visão de Ray Fisher sobre o personagem, Cyborg tem um lugar tão proeminente entre os maiores heróis da DC que aparentemente sempre há ideias para trazê-lo para grandes histórias de Hollywood. Agora os fãs sabem sobre uma daquelas histórias de Cyborg que nunca aconteceram, e vem com um ator inesperado assumindo o papel.

O designer de personagens e criaturas Jared Krichevsky foi ao Instagram para compartilhar uma imagem do premiado rapper Drake no papel de Cyborg. Krichevsky observou que esta era uma peça de arte conceitual destinada a um filme que nunca se concretizou, mencionando que a Warner Bros. “queria lançar Drake” durante o desenvolvimento:

“Conceito de ciborgue para uma série que não aconteceu. Eles queriam escalar Drake em um ponto”
Drake, Ciborgue. Krichevsky tem uma série de grandes sucessos de bilheteria em seu currículo, inclusive como designer para The Wolverine de 2013 e The Amazing Spider-Man 2 de 2014. Ele também contribuiu para a Mulher Maravilha de 2017 para o Universo Estendido da DC, e atualmente está trabalhando com o diretor James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Quase ninguém na indústria do entretenimento é tão grande quanto Drake, que tem quatro prêmios Grammy e quase 50 indicações ao Grammy em seu currículo nos últimos 15 anos. No topo de sua carreira musical, ele tem alguns créditos de atuação notáveis ​​em seu currículo, que inclui o clássico programa de TV do início dos anos 2000 Degrassi, juntamente com um papel de narração em Ice Age: Continental Drift.

Colocar Drake em um filme ou série da DC certamente daria a ele o maior papel de sua carreira de ator, embora ele tenha atuado em projetos de alto nível suficientes para tornar viável sua consideração pelo papel. Ainda não está claro o quão perto ele estava de realmente conseguir o papel ou o quão perto o show estava de entrar em desenvolvimento, mas mesmo vê-lo na arte conceitual mostra que era uma ideia séria por algum tempo.

Recomendados para você