Cynthia Luz encontra forças e se reconecta consigo mesma em “Ciclo Vicioso”.
Afirmando que precisava se reconectar com a personalidade de anos atrás, Cynthia Luz lançou na última quinta-feira (7) o álbum “Ciclo Vicioso” apresentando uma versão mais madura, expondo diversos altos e baixos de sua jornada para encontrar força no passado.
Carregando muito do que aconteceu nos anos recentes da vida da artista, o disco, falando sobre amor, maternidade e descreendo suas experiências com dependências emocionais e afetivas, conta com onze faixas e participações especiais de MC Leozinho ZS e Luccas Carlos.
“Comecei minha carreira muito nova, então, fui criando uma expectativa no meu coração, em relação a todos os meus sonhos, fui idealizando sonhos muito grandes, e, eu acho, que o contexto que estou vivendo agora é esse de justamente me reconectar com essa Cynthia de anos atrás”, conta a cantora e compositora.
Apesar de explorar momentos obscuros, a mensagem final do projeto é esperança e superação. Para a produção musical, Cynthia conectou-se novamente com André Nine, responsável também pelo “Efeito Violeta”, de 2019.
Nesses cinco anos em que ficaram separados, ambos os artistas cresceram muito e se tornaram pessoas diferentes, aproveitando esse reencontro para, também, se reconhecerem.
“Trampar com a Cynthia nesse novo álbum, marca nosso reencontro depois de alguns anos. E é uma alegria imensa fazer parte da energia que foi dentro do estúdio, ambos agora com filhos, inclusive. Muita coisa mudou do último álbum para agora, acho que isso traz uma espiritualidade mesmo, além da busca por fazer coisas diferentes, se reinventar”, afirma Nine.
Expondo uma narrativa visual tão honesta quanto as rimas, para completar o lançamento, foram lançados também três videoclipes com uma equipe quase toda feminina, em processo feito pela própria artista e apoio das co-diretoras Júlia Bandeira e Stefani Raquel.
Ouça: