DaBaby diz que dormiu com Megan Thee Stallion uma noite antes de confusão da rapper com Tory Lanez

Escrito por Rodrigo Silva 23/09/2022 às 20:15

Capa DaBaby, Megan Thee Stallion e Tory Lanez Foto: Divulgação

DaBaby foi sincero sobre seu antigo relacionamento com Megan Thee Stallion.

DaBaby foi discreto a maior parte do ano – mas o nativo da Carolina do Norte está de volta com um novo álbum e novas informações sobre seu relacionamento com Megan Thee Stallion. Houve uma época em que a rapper de Houston e Baby se chamavam de marido e mulher na indústria. Mas as coisas mudaram no ano passado depois que Tory Lanez lançou sua música “SKAT” com a participação do artista, levando Megan a acreditar que seu colaborador de “Cash Sh*t” havia escolhido um lado na sua briga com Tory.

Logo após, DaBaby deixou de seguir Thee Stallion nas mídias sociais, confirmando sutilmente que tanto a relação de trabalho quanto a amizade pessoal deles chegou ao fim. Na sexta-feira (23 de setembro), Baby reacendeu sua rivalidade com a artista vencedora do Grammy em sua última faixa “Boogeyman” de seu novo álbum “Baby On Baby 2”, revelando que ele dormiu com ela várias vezes antes de sua treta com Tory.

Foto: Reprodução

“Você brinca comigo que m*rda infantil / Um dia antes dela dizer que Tory Lanez atirou nela, eu estava f*dendo com Megan Thee Stallion”, ele rimou. Mas o polêmico rapper não parou por aí. Ele continuou: “Esperei para dizer essa merda no meu próximo álbum/Peguei ela no dia anterior também/Mas eu mantive isso quieto, eu não disse nada sobre isso”.

DaBaby chegou ao ponto de aparentemente mencionar o namorado de Megan, Pardison Fontaine, na música, acrescentando: “Não brinque, agora você vai ter que lidar comigo/eu cutuquei o urso, eu sou um animal”. A faixa vem logo após a data do julgamento de Tory Lanez por sua acusação de agressão contra Megan ser adiada.

Em notícias relacionada, no mês de agosto, Megan Thee Stallion falou sobre ter sido baleada por Tory Lanez em uma música. “Eu me sinto como Biggie, quem atirou em você? / Mas todo mundo sabe quem atirou em mim”. Claro, Meg não usa o nome de Tory aqui, embora seja claro que ela está se referindo a ele. Pode ser apenas um verso único, mas não há dúvida de que o incidente ainda está no topo de sua mente.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile