DaBaby é processado após agredir dono de casa onde filmava videoclipe

Foto: Reprodução

DaBaby e sua equipe agrediram um homem por tentar atrapalhar seu videoclipe

A semana passada não foi agradável para DaBaby. Ao entrar em uma briga física com um artista de seu próprio selo musical e ser forçado a reviver o tiroteio fatal no qual ele se envolveu em 2018, o nativo da Carolina do Norte tem se destacado fortemente por seus contratempos. Agora, assim que as coisas começaram a diminuir, parece que o rapper está envolvido em mais um escândalo. De acordo com o TMZ, Baby está sendo acusado de espancar um homem chamado Gary Pagar.

No final do ano passado, Pagar permitiu que o artista e seus amigos alugassem uma das propriedades na qual administrava – uma luxuosa casa em Los Angeles. Gary foi informado de que a casa seria usada como período férias pela equipe do rapper, e ele garantiu que havia um limite de convidados. Seu acordo, que a assessoria de Baby assinou, afirmava que não deveria haver mais de 12 pessoas na casa em um determinado momento.

Capa DaBaby
Foto: Reprodução

Porém, a equipe não manteve essa parte do acordo. Depois que ele tomou conhecimento de sua desonestidade, o proprietário reclamou com o grupo – ao qual eles lhe garantiram que não ficariam lá por muito tempo. No entanto, em 2 de dezembro, Gary Pagar decidiu ir até a casa para esclarecer o que estava acontecendo. Quando ele chegou, percebeu que eles estavam realmente filmando um videoclipe. Claro, havia mais de 12 indivíduos.

Com a equipe de filmagem e espectadores presentes, Pagar afirmou que havia cerca de 40 pessoas em sua propriedade. Ele tentou encerrar as filmagens conversando com DaBaby, mas em vez disso, foi atacado por alguém de sua comitiva.

De acordo com o processo, Baby instruiu o agressor a retirar o proprietário do local. Uma vez que ele fez isso, o rapper supostamente deu um soco no rosto de Pagar e arrancou seu dente. O artista está sendo processado por agressão, enquanto, alguém de sua equipe chamado Thankgod Awute, está sendo acusado de roubo.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile