DaBaby pede para fãs cuidarem de suas famílias após irmão cometer suicidio

Capa DaBaby

Foto: reprodução

DaBaby diz a seus seguidores para cuidares de seus amigos e familiares após o suicídio de seu irmão.

DaBaby está lidando publicamente com a trágica morte de seu irmão. Glen Johnson, o irmão mais velho do rapper, faleceu esta semana devido a um ferimento auto infligido por arma de fogo na cabeça. Estamos enviando nossas mais profundas e sinceras condolências à família de DaBaby, que está lidando com mais uma perda após a morte do pai do artista, que morreu no ano passado.

Em sua faixa “INTRO”, DaBaby falou sobre sua família, explicando como soube do falecimento de seu pai e também abordando a saúde mental de seu irmão. “Meu irmão está pensando que não o amamos e o deixamos lutar como se não fossemos uma família”, diz DaBaby na música. “Como se eu não fosse desistir de tudo o que tenho para ver você feliz, mano.”

Esta manhã, Baby pediu a seus fãs que falassem com seus familiares e amigos, compartilhando uma mensagem de vídeo no Instagram Stories.

“Bom dia, dê uma olhada no seu pessoal”, disse o rapper, claramente abalado com a notícia do falecimento do irmão. “Alguém provavelmente quer que você ligue para eles e diga: ‘e aí, você tá bem?’ Faça isso.”

Foi revelado ontem que Glen Johnson havia tirado sua própria vida, supostamente enviando um vídeo dele em chorando e segurando uma arma de fogo. Como DaBaby sugeriu, estenda a mão para alguém que você ama hoje. Você pode não saber o que eles estão passando.

Sair da versão mobile