DaBaby quebra o silêncio e fala após ser libertado da prisão de Miami

ATLANTA, GA - JUNE 15: Rapper DaBaby performs at Hot 107.9 Birthday Bash 2019 at State Farm Arena on June 15, 2019 in Atlanta, Georgia. (Photo by Prince Williams/Wireimage)

Pare de falar sobre isso.

Quando o ano novo chegou e todos começaram a comemorar 2020, as coisas pareciam dar errado rapidamente para o DaBaby. O rapper foi preso e passou dois dias atrás das grades até sua libertação no fim de semana. Felizmente, ele parece estar de bom humor e de volta ao estande gravando novas músicas.

O rapper chegou ao Instagram hoje para refletir sobre toda a situação. Primeiro, ele deixou claro que não está tentando falar sobre as “48 horas fracas que ele passou na prisão, bem como a” tentativa fracassada de quebrar meu ânimo e interromper o caminho que estou tomando para o meu sucesso dado por Deus. ”

“Não se deixe enganar por promotores excêntricos e homens adultos preguiçosos, ansiosos pela oportunidade de entrar com uma ação que eles não vão ganhar”, escreveu ele. “Eu continuo composto e focado, sabendo que as alegações feitas sem honestidade e integridade nunca serão honradas pelos mais altos”. Acrescentando: “Lembre-se de que situações como essa não são dignas de seu tempo ou atenção”.

O rapper foi preso na semana passada e acusado de agressão na Flórida na semana passada, após uma suposta briga com um promotor de shows. DaBaby supostamente deu um soco no promotor e roubou US $ 80, um iPhone 7 e um cartão de crédito depois que o promotor vendeu o rapper em US $ 10 mil por uma apresentação. Manteremos você informado sobre mais atualizações.

Sair da versão mobile