DaBaby revela detalhes sobre ter baleado homem que invadiu sua casa

Foto: Reprodução

A pessoa sobreviveu, mas de acordo com DaBaby, se seus filhos estivessem em casa, as coisas teriam sido diferentes.

Meses atrás, notícias assustadoras foram compartilhadas de que houve um tiroteio na residência de DaBaby na Carolina do Norte. Mais tarde foi revelado que o hitmaker foi quem puxou o gatilho, atingindo um intruso que havia entrado na propriedade do rapper. Baby esclareceu tudo aos investigadores e agora, ele está compartilhando seu lado da história no Full Send Podcast.

“Eles invadiram minha casa, pularam uma cerca para a propriedade”, disse o rapper. “Eles estavam com um moletom e estavam, tipo, ajoelhados atrás de uma parede”. DaBaby explicou que na época ele estava trabalhando no estúdio e foi avisado por seu empreiteiro de que havia alguém no gramado. O artista alegou que o intruso pulou a cerca em torno de sua propriedade e, segundo ele, parecia que o intruso estava com “má intenção”.

DaBaby coloca seu preconceito contra a ciência em discurso sorofóbico e homofóbico - Hashtag Pop
Foto: Rerprodução

A pessoa sobreviveu ao tiroteio, mas DaBaby sugeriu que se seus filhos estivessem em casa, as coisas poderiam ter sido diferentes. Enquanto isso, o GossipOfTheCity informou que a vítima do tiro era um homem idoso com demência que inclusive é conhecido no bairro. Esta informação não foi confirmada por nenhuma emissora de notícias, e parece que ninguém divulgou informações sobre a identidade do intruso, nem a polícia.

DaBaby foi ao Instagram na época, onde enviou uma mensagem direta ao homem que invadiu a sua casa. Simplificando, Baby sente como se tivesse salvado a vida do rapaz de alguma forma, e que ele não quer ver o cara em sua propriedade, nunca mais. “Eu escolhi não tirar a vida de um mano no outro dia, e me senti ótimo. O mano não merece morrer, agora é com a justiça”, disse o rapper. “Cure e viva meu garoto! Só não venha novamente para minha propriedade”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile