DaBaby revela quanto pagou por participações de Lil Baby, Tory Lanez e Boosie Badazz

Escrito por Rodrigo Silva 29/10/2022 às 17:30

Capa DaBaby, Lil Baby, Tory Lanez e Boosie Badazz Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DaBaby também mencionou colaborar com Yo Gotti, mas acrescentou que o chefe da CMG “fez por amor”.

Os fãs esperam que DaBaby tenha algo se formando agora que ele está no meio de uma turnê de imprensa. Depois de conversar com Ebro in the Morning para uma entrevista onde ele colocou tudo na mesa, o hitmaker está de volta com outra conversa expansiva com Big Boys Neighborhood. Em um destaque da entrevista, Big Boy mencionou os preços das participações que o rapper pagou a seus colegas no início de sua carreira, e o artista relembrou alguns desses números.

“Eu definitivamente paguei [Boosie Badazz] US$ 15.000. Eu paguei a ele mais oito quando fizemos a segunda música”, lembrou DaBaby. Big Boy observou que era um bom investimento. O rapper respondeu: “Sim, com certeza. Não me arrependo de nada disso”. “Eu paguei a Tory Lanez 10k, recebi um verso de Tory que nunca publiquei”, acrescentou o artista.

DaBaby perde contrato com grife de luxo após comentários homofóbicos

Foto: Reprodução: Instagram

“Nunca nem apaguei. Paguei a Tory Lanez 10k por um verso em uma música chamada ‘Squad Goals’. Eu paguei Boosie. Quem mais eu paguei? Acho que é isso. Acho que outra pessoa no início foi Yo Gotti. Eu acho que ele fez isso por amor, no entanto, em uma música que eu tinha que estava subindo”.

“Eu paguei 10k para Lil Baby. Eu paguei 10k para ele por uma música chamada ‘Today’”, disse DaBaby enquanto passava por mais nomes. “Quem mais eu paguei? Fora isso, provavelmente é isso”. Big Boy perguntou o que acontece se alguém procura o artista da Carolina do Norte para um verso. O rapper brincou: “Eles têm que falar comigo de maneira agradável”.

Em notícias relacionadas, DaBaby perdeu R$ 500 milhões por conta de homofobia em show do Rolling Loud. “Eu não gosto de todas as teorias da conspiração, isso e aquilo, até você ver que realmente custou 100 milhões de dólares em um ano”, disse ele indicando que perdeu 500 milhões em acordos e faturamento por conta de seus comentários.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você