DaBaby se defende de declarações e levanta questionamento

Escrito por Fellipe Santos 28/07/2021 às 05:48

Foto: Divulgação

DaBaby está em perigo ainda mais depois de fazer uma tentativa de controle de danos para esclarecer as declarações homofóbicas que ele fez durante sua performance na Rolling Loud de 2021 em Miami no fim de semana.

Depois de ser tendência no Twitter por várias horas na segunda-feira (26 de julho), o rapper DaBaby foi até o stories do Instagram para oferecer alguma clareza sobre os comentários que fez no palco no final de semana em Miami em referência a indivíduos com HIV, AIDS, outras doenças sexualmente transmissíveis, gays e muito mais.

“Porque independentemente do que vocês, filho da puta, estão falando, a internet distorceu minhas palavras, filho da puta, eu e todos os meus fãs no show, os gays e os heterossexuais, fizemos acontecer”, disse Baby no explicação de vários vídeos. “Estou falando sobre o meu garoto que estava na frente do palco, à esquerda, ali perto de onde eu pulei. Pergunte a eles. Ele conseguiu vídeos de todo show A noite toda ele estava gravando.  Meu garoto estava usando um top na primeira fila. Ele estava lá naquela selva, naquela água. Sim, ele estava lá. Sim, diabos vocês estão falando sobre isso. Cale a boca” Diz o rapper, indicando que tinha um jovem gay na primeira fileira curtindo seu show.

Ele continuou: “Seus manos que não estavam no show, o show era para manos que pagavam dinheiro e tiravam o tempo da vida para vir curtir o show. Não vocês, filhos da puta, assistindo na internet, da cama, pegue seus ingressos e venha foder com o assassino do show ao vivo.”

DaBaby então abordou os comentários que fez sobre indivíduos com AIDS e homens homossexuais no show ao vivo. “Eu disse que se você não tem AIDs, acenda a luz de um celular”, ele reiterou. “Eu disse que se você não está chupando pau no estacionamento, acenda as luzes do seu celular. Para que eu possa largar minha próxima música. Eu não estava falando sério. Isso é uma chamada à ação. Isso é o que é chamado porque eu sou um artista ao vivo, eu sou o melhor artista ao vivo. Eu sou o assassino do show ao vivo. Você interage com seus fãs, você entende o que estou dizendo? Olha, todas as luzes se acenderam, gay, hétero. Você quer saber por quê? Porque até meus fãs gays não têm AIDs, negros idiotas.”

Baby continuou: “Eles não têm AIDS. Meus fãs gays, eles cuidam de si mesmos. Eles não vão para isso. Eles não são manos gays nojentos, sabe o que estou dizendo? Eles não são drogados, sabe o que estou dizendo? Que diabos você tá falando, mano? Aí eu disse, se não é chupar pau no estacionamento do Rolling Loud, acende a luz do seu celular. sabe o que meus fãs gays faziam? Acenderam essa merda de luz, mano. Porque meus fãs gays, eles não vão para isso. Eles não estão chupando pau no estacionamento, você tem que conseguir um quarto, mano. Um bom Hotel cinco estrelas para essas noites ou porra..”

Em uma história separada do Instagram, o rapper de “Ball If I Want To” disse: “Vocês estão trazendo atenção negativa e energia para vocês e para aqueles que estão fazendo isso, são pessoas que nem compareceram ao show.”

Em seu Twitter, o rapper pediu desculpas para os portadores de AIDS, mas disse que não deve nada para a comunidade LGBT. “Qualquer pessoa que já foi afetada por AIDS / HIV tem o direito de ficar chateada, o que eu disse foi insensível, embora eu não tenha intenção de ofender ninguém. Então, minhas desculpas””

Conforme relatado anteriormente, no final do show de DaBaby, ele disse ao público: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS, qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis mortais que farão você morrer em duas a três semanas, ponha a luz do seu celular para cima. Senhoras, se sua buceta cheira bem, ponha a luz do seu celular para cima. caras, se vocês não estão chupando pau no estacionamento, ponham as luzes do seu celular para cima . ”

Este incidente ocorre horas depois de começar a circular online um vídeo de DaBaby se esquivando de um sapato que foi jogado contra ele durante uma apresentação durante o festival anual.

Recomendados para você