Dalua, Delatorvi e SOS revelam que recusaram participação em reality show do Trap BR

Escrito por Felipe 22/09/2020 às 18:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Reality irá acontecer em Novembro.

Em novembro acontece o primeiro reality envolvendo artistas do Hip Hop nacional. Chamado de “Real Trap Reality”, o programa terá 15 participantes e premiação de 10 mil reais. O reality foi anunciando na última semana com a informação que os rappers participantes ficarão confinados em uma mansão na região de Armação dos Búzios no Rio de Janeiro. Já nesta semana, Ber confirmou os primeiros rappers participantes: Klyn (ex-Recayd Mob), Leal (PrimeiraMente) e a dupla Hyperanhas, todos de São Paulo.

Enquanto muitos rappers da cena underground mostraram interesses em participar, outros rappers revelaram nas redes sociais que recusaram entrar no reality, alguns por conta de agenda e outros por apenas não mostrarem interesse.

O rapper carioca SOS da Uclã fez um pequeno pronunciamento nas redes sociais dizendo que optou por não participar, apesar de ter sido procurado. “Sos foi procurado e não topou participar do reality show de trapper, nada mais a comentar; Me assista no @oficialucla em seu youtube e ouça na sua plataforma de streaming favorita ????
Amo vocês ?” disse o rapper.

Outro que recusou a participação foi o rapper Dalua, mas por conta de sua agenda lotada e outras questões contratuais. “Fui convocado pelo Ber e meus manos da Wanted pra fazer parte do “Real trap Reality” SIM! Mas infelizmente, por conta da minha agenda e de algumas questões contratuais. Eu não vou estar lá! “Fico feliz pela proporção que o Rap ta tomando no Brasil. Acho que finalmente estamos caminhando pro rumo comercial que nós tanto buscávamos.” publicou o artista.

Por fim, Delatorvi também publicou nas redes sociais que recebeu o convite e recusou por entender que o reality não combina com seu trabalho. “Fui convidado pra esse reality show de trap br, mas recusei. É algo legal pra evolução do mercado musical, visibilidade pra artistas silenciados, mas não acredito que ali combinaria com meu trabalho. Sei lá. Foi engraçado, rs!”

Confira abaixo.

ícone

Recomendados para você