Dame Dash admite que está “preocupado” com Kanye West: “Quero que ele fique vivo”

Foto: Reprodução

Dame Dash diz que está preocupado com o bem-estar de Kanye West em meio ao seu comportamento.

Dame Dash disse que está “preocupado” com a saúde de Kanye West, em meio ao recente comportamento errático do rapper em público. O cofundador da Roc-A-Fella falou sobre as recentes controvérsias de Ye durante uma entrevista com Kick Game para sua série “Shopping for Sneakers”. “Ele é meu irmão,” Dash começou.

“[Nós não falamos] constantemente, só quando ele precisa de mim e quando estou preocupado com ele. O que você acha? Estou preocupado com ele. Mano, posso te fazer uma pergunta? Ele é bipolar ou não? Então, se você responder bipolar, ele está agindo assim por causa disso? Então deixe por isso mesmo”. Dame continuou a sugerir que as pessoas estão preocupadas “com a merda errada”, o que significa que estão muito focadas no que ele está dizendo, em vez de obter a ajuda de que o artista precisa.

Capa Kanye West
Foto: Getty Images

“Se você sabe que um homem tem um problema e sabe que ele pode estar sentindo os sintomas desse problema, por que você o julga como se ele não tivesse um problema?” Dash explicou. “Não é lógico”. “Por que você colocou a câmera nele em vez de levar ele para algum médico ou algum terapeuta?” ele completou. ”

“Vamos ter alguma compaixão por um homem que pode não estar tão bem naquele momento. Se ele lhe disse de forma transparente que tem um problema, respeite-o. Como você mostra que está preocupado? Você começa a falar sobre as maneiras de ajudar. Em vez de perguntar sobre o que há de errado com ele, dê-lhe a cura. Todos nós conhecemos o problema… eu quero que ele fique vivo”.

Kanye West está sendo muito criticado desde que usou uma camisa com o slogan “Vidas Brancas Importam” e fez vários comentários antissemitas na internet. Recentemente ele foi no podcast Drink Champs onde dobrou esses comentários e ainda afirmou que George Floyd foi morto pela droga fentanil e não por asfixia.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile