Dame Dash diz que JAY-Z está usando poder e influência para intimidá-lo

Escrito por Fellipe Santos 21/06/2021 às 20:26

Foto: Divulgação

Depois que a Roc-A-Fella entrou com uma ação judicial contra ele por tentar leiloar o álbum Reasonable Doubt álbum como um NFT, agora Dame está pronto para contar sua versão.

Seguindo a notícia da reclamação, Dash supostamente disse ao TMZ que o processo de Roc-A-Fella é impreciso e que ele não está tentando vender o álbum de Jay-Z, mas sua parte no Roc-A-Fella. Conforme o novo relatório do TMZ, Dash disse que em março Jay-Z tentou comprar sua ação de um terço da Roc-A-Fella por “um preço que considerei inaceitável”. Dash está agora à procura de um novo comprador, conforme a TMZ.  Dash disse ao meio de comunicação: “Nos termos do acordo com um comprador potencial, a pessoa compraria minha parte da Roc a Fella Records e Jay-Z terá direitos exclusivos de administração”.

Foi relatado anteriormente que Roc-A-Fella entrou com um processo contra Dash por causa de uma suposta tentativa de vender o álbum de estreia de Jay como um NFT. A gravadora está argumentando que Dash não pode vender o Reasonable Doubt em NFT porque ele é propriedade de Roc-A-Fella. A empresa pediu ao tribunal para impedir que Dash leiloasse a NFT. Eles também solicitaram que Dash devolvesse o valor de qualquer NFTs  do Reasonable Doubt  que ele já pudesse ter criado.

Damon Dash foi cofundador da Ro-A-Fella Records com Jay-Z e Kareem Burke em 1995, e de acordo com ele, ele possui um terço do selo e tem o direito de vender sua parte se assim desejar. Dash acrescentou que Jay-Z não possui o álbum totalmente e, na verdade, ele esclareceu que estava tentando vender sua parte no selo.

“Ele está mentindo. Isso é uma mentira completa. JAY possui um terço da Reasonable Doubt” Page Six citou em uma entrevista. “Eles acabaram de dizer que tentei vender um NFT of Reasonable Doubt e… não é verdade. Não estou correndo para lugares diferentes tentando leiloar o Reasonable Doubt. Trabalho com uma plataforma, a SuperFarm. ” Dame Dash continuou: “E a questão é que eu possuo um terço da Roc-A-Fella Records e posso vender a minha parte se eu quiser”.

Ele acrescentou que Jay-Z estava usando seu poder e influência para intimidá-lo. “Isso é o que a empresa sempre faz com o indivíduo independente. É um caso de corporativo versus independente e como eles tentam me intimidar – mas estão tentando intimidar o errado”, disse o magnata de 50 anos. “É o mesmo jogo de merda. Parece que eles ficam furiosos se eu conseguir dinheiro. Não sei por que, mas por que não posso vender meu terceiro para quem eu quiser, quando eu quiser? Eu não tenho que perguntar. ”

A reclamação chegou poucos dias depois de Jay ter entrado com um processo contra Jonathan Mannion, o fotógrafo que fez a capa de Reasonable Doubt e outras imagens de Hov. A ação argumenta que o fotógrafo “explorou” ilegalmente a imagem do rapper. Ele também afirma que ele ignorou os pedidos de Jay Z pedindo que ele parasse de vender as fotos.

Recomendados para você

Sair da versão mobile