Dame Dash diz que Jay-Z é uma versão do Donald Trump

Escrito por Fellipe Santos 22/08/2019 às 16:07

Foto: Divulgação

Dame Dash vê semelhanças entre Donald Trump e Jay-Z .

O magnata da música parou no podcast No Jumper, de Adam22, para uma entrevista publicada na quarta-feira (21 de agosto), na qual surgiu o tema de seu ex-parceiro de negócios Jay-Z. Ao discutir o novo contrato de Jay com a NFL e o rumor desmentido desde que ele dissuadiu Jermaine Dupri de fazer um acordo com a liga, Dame expressou sua falta de surpresa com o movimento de “auto-preservação” e suas teorias sobre por que ele é sempre se afastou de ser assim.

“Quero dizer, todo mundo sabe que Jay não é nada”, ele disse a Adam22 em No Jumper . “Todo mundo sabe disso… Escute, se você perguntar a alguém na indústria, é um conhecimento comum que Jay não é merecedor.” Quando lhe pediram para definir o que “não significa nada”, Dame respondeu: “Ele é só gosta da grana. Todos nós sabemos disso. Ele é auto-conservador. Pronto…”

Dupri então fez uma comparação com Trump.

“Você sabe com o que está lidando quando está lidando com Jay. Jermaine Dupri … para eu falar, é difícil porque não posso ser completamente objetivo, mas são as notícias de hoje. Mas, eu apenas penso se você olhar sob a coisa, todas as respostas se revelarão “, afirmou Dash. “Sempre houve um padrão com aquele cara. Vocês sabem o que é. É só todo mundo sempre o perdoa. Ele é como Trump dessa forma. Ele pode fazer qualquer coisa, dizer qualquer coisa e todo mundo, eu acho, só acompanha o que é popular”

Jermaine Dupri publicamente empurrou para trás a narrativa que Jay-Z o convenceu de fazer um acordo com a NFL. JD disse : “Estou falando e deixando as pessoas saberem, ele e eu nunca tivemos uma conversa em que ele me disse ‘não faça o que você está fazendo'”.

Jay e Dame estão em desacordo há muitos anos, mas o co-fundador da Roc-A-Fella Records recentemente pediu desculpas a Hov por qualquer um dos seus problemas anteriores.

“Estou me divertindo com o meu próprio negócio, não tenho problemas com ninguém”, disse Dame em um vídeo que ele postou no Instagram em fevereiro. “Então, Jay-Z se eu ofendi você, peço desculpas. Lyor Cohen se eu te ofendi peço desculpas. Steve Stoute se eu te ofendi peço desculpas. Só porque você não tem a mesma moral ou princípios, é legal. Eu não estou com raiva mais.

Assista à entrevista completa de No Jumper do Dame Dash abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile