Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Dana White confirma interesse de Mark Zuckerberg de lutar no UFC

Dana White disse que está procurando um adversário para Mark Zuckerberg.

A expectativa para a possível luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk era enorme, e até mesmo Dana White, presidente do UFC, se tornou um dos principais interlocutores para promover o combate. No entanto, após algumas declarações de Musk, Zuckerberg se irritou, disse que o dono da rede social do Twitter “não vinha falando sério” sobre a luta e iria em busca de novos desafiantes para o confronto.

De acordo com Dana White, Mark Zuckerberg estaria mesmo interessado em fazer uma luta de MMA e até mesmo em entrar no octógono do UFC para enfrentar um lutador profissional. Uma reportagem publicada pelo TMZ diz que White estaria bem animado em promover o combate do CEO da Meta, buscando diversas opções de adversários para Mark.

“Eu disse desde o primeiro dia que Mark é um cara muito sério. Ele ama o esporte e está treinando forte. Acredito que ele está falando sério sobre lutar no UFC”, disse Dana White. Na última semana, quando fez uma publicação em sua conta oficial no Thread, Mark Zuckerberg foi bem claro ao afirmar que estava focado em competir contra pessoas que “levem o esporte a sério” e chegou a divulgar uma foto treinando em um octógono numa espécie de quintal.

“Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério, e é hora de seguir em frente. Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu tornar isso uma legítima competição para a caridade. Elon não confirma a data, depois diz que precisa fazer uma cirurgia, agora quer treinar no meu domínio. Se Elon em algum momento realmente quiser escolher uma data de verdade e um evento oficial, ele sabe como falar comigo. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”, escreveu Mark na ocasião.

No início desta semana, o lutador Vicente Luque também opinou sobre a ideia do bilionário lutar. “Eu definitivamente acho que é algo que pode acontecer. Parece que ele é realmente disciplinado”, disse Luque ao TMZ.

“Ele não está tentando apenas divulgar todas essas coisas. Ele está tentando trabalhar da maneira certa, construindo-se pouco a pouco a partir do zero. E eu respeito muito isso. Acho que tem que ser uma luta que faça sentido. Eu acho que tem que ser um cara que tenha o mesmo nível de experiência, sabe, porque competir em esportes de combate é algo que não é só a técnica e as habilidades que você tem, é também muito mental. Então eu sinto que isso seria uma coisa importante”, acrescentou o lutador.