Dançarina revela que Kanye West a salvou de momento incômodo em festa

Uma dançarina de apoio lembrou quando Kanye West interviu quando membros de sua equipe a pressionavam em uma festa que ele deu após show na Austrália.

Nos últimos anos, as ações e comentários de Kanye West causaram comoção, mas mesmo assim ele ainda é celebrado como um dos talentos mais inovadores da indústria musical. Recentemente, uma dançarina reserva chamada Maria foi ao TikTok para elogiar o rapper por defendê-la e apoiá-la durante um momento desconfortável em uma de suas festas.

“De todas as manchetes malucas que surgem sobre Kanye, sempre terei um carinho por ele”, disse Maria. “Eu realmente acho que ele é um cara bom e isso é por causa de uma experiência pessoal que tive com ele”. Ela explicou que costumava ser uma dançarina reserva para West “muitos, muitos anos atrás”, quando ele visitou a Austrália. “Ele veio para a cidade e contratou, tipo, vinte garotas australianas para serem suas bailarinas”.

Capa Kanye West
Foto reprodução

Ela conta que em uma noite após o show, toda a equipe do rapper voltaram para a cobertura que Ye tinha alugado. Todos estavam se divertindo na festa quando algo aconteceu enquanto um grande número de pessoas estavam na varanda.

“Kanye estava lá dentro com seu computador fazendo alguma coisa e vários de nós estávamos na varanda, dançando, bebendo e todo esse tipo de coisa… Estávamos todos sentados e um bando de caras que eram tipo, o pequeno grupo de Kanye, ficavam dançando e mexendo com as garotas”.

Maria observou que ela era a “mais estúpida” de todas as mulheres e, por causa disso, os americanos estavam se atirando nela. Ela afirmou que o grupo começou a pressioná-la a se envolver com algum dos rapazes. “Eu podia sentir as paredes se fechando sobre mim, me senti muito, muito desconfortável. Eu continuei dizendo não e eles continuaram… Eu estava chegando a um ponto onde me sentia muito insegura”.

Então ela diz que ao perceber a situação, o rapper a defendeu: “Ela disse não! Então pare de insistir” teria dito Kanye. O grupo recuou e Ye ficou ao seu lado, garantindo-lhe que não precisava fazer nada que não quisesse.

Confira o post

Sair da versão mobile