Dave East tem faixas prontas com Drake e No I.D. E quer gravar com JAY-Z e Nas.

Escrito por Vinicius Prado 16/08/2017 às 19:15

Foto: Divulgação

Rapper do Harlem acaba de revelar capa e tracklist de seu EP Paranoia que sai nesta Sexta 18/08.

Após promover o projeto em suas redes sociais, Dave East vai finalmente lançar o EP Paranoia nesta Sexta (18/08). O EP vai servir como preludio do álbum de estreia de East que será lançado em breve pela Def Jam Records.

https://portalrapmais.com/2017/08/16/dave-east-libera-tracklis-de-seu-novo-album-com-nas-chris-brown-french-montana-e/

Em entrevista para a Billboard, East revelou ter músicas prontas com Drake, No I.D. e quer juntar JAY-Z e Nas em uma faixa para seu futuro álbum.

Traduzimos os principais trechos, confira o que o rapper disse:

Você disse que iria se trancar no estúdio com o No I.D. para produzir seu album de estreia. Vocês fizeram isso? 
Nós temos alguns sons. Temos boas quatro, cinco faixas agora. Ele já sabia o que eu queria fazer. Essa é a diferença dessa merda. Tem caras que querem que você faça do jeito deles, tipo “Vamos fazer desse jeito”. Ele é o cara que já sabe o que eu quero fazer, ele trabalhou com todos meus artistas favoritos.

Então os objetivos que estou tentando atingir. os sons, ele já sabe. Só preciso dizer pra ele sobre o que quero falar e ele vai direto no ponto. Com ele é tipo, “Wow. Eu realmente estou criando musica com um dos melhores produtores da historia.” Isso é lindo e eu não sabia que ele estava fazendo o álbum do JAY-Z [4:44] completo. Foi o timing certo, eu não poderia pedir algo melhor.

Drake e eu estamos trabalhando em uma faixa agora, algumas faixas. Eu lembro de apenas falar sobre essa merda. Mas agora é realidade.

Como você e Drake se conectaram? 
Através da Karen Civil. Salve para a Karen. Eu estava em jogo festivo de futebol em Miami, El Clássico. Ele era o técnico. Ele era o técnico do meu time e Draymond Green era o técnico do time adversário. Foi uma daqueles coisas onde, tipo, eu sou fã do que ele vem fazendo. Ele esta totalmente conectado com o que eu faço. Eu costumo ver ele sempre curtindo meus videos em que apareço rimando, coisas assim. Então eu sabia que ele me conhecia. Nós apenas nunca tínhamos nos conhecido.

Nós estávamos jogando bola. Depois tínhamos que sair fora e eu mandei tipo “Yo, nós precisamos entrar no estúdio meu mano. Precisamos fazer uns raps. Eu sei que você sabe rimar.” Ele falou, “Eu estava pensando a mesma coisa.” Depois curtimos o final de semana em Miami. Estivemos em alguns eventos privados, colamos juntos e desde então temos mantido contato.

Ele é um ótimo cara. Ele é um fã do meu trabalho. Então eu preciso pegar isso e capitalizar em cima do meu trabalho. Eu sou fã do trabalho dele, então eu acho que seria da hora escutar esse mix. As pessoas estão acostumadas a me ouvir com o som das ruas. Eu acho que será um desafio para nós dois, porque eu não sei cantar, mas sei rimar.

Nos vamos ter o Drake “Find Your Love” (cantando) ou o Drake “6 A.M. in Dallas” (rimando)? 
Não. Ele vai rimar, ele vai rimar. O som é pesado. O som já é pesado. Ele já está com a faixa, é pesada.

Eu lembro de você ter falado na possibilidade de ter JAY-Z e Nas na mesma faixa pra seu álbum de estreia. Esses vocais já estão com você? 
Não. Essa foi uma ideia que deixei para eles e sim nós vamos afinar isso. Eu vou ser o primeiro de todos a fazer isso do nada. Eu não conheço outro artista que teve os dois JAY e Nas numa faixa. Nós vamos o que fazemos. Vamos manter os dedos cruzados.

Recomendados para você