DDG acredita que os rappers são “10 vezes melhores” hoje do que no passado

O nativo de Michigan sugere que os fãs de rap modernos não ouvem Pac e Biggie.

Sempre vai existir debates geracionais na cultura Hip Hop. Darryl Dwayne Granberry (também conhecido como DDG), de 24 anos, compartilhou seu ponto de vista sobre o rap contemporâneo no Twitter e está causando uma grande conversa. “Os rappers de hoje são 10x melhores do que os rappers de antigamente… Respeitosamente”, postou DDG na noite de quarta-feira. Esse tweet recebeu mais de 3.500 curtidas.

Depois que outro usuário afirmou que os rappers de hoje não podem se comparar a lendas como 2Pac e The Notorious BIG, DDG respondeu: “Em algumas coisas reais ###… quando foi última vez que você ouviu no carro?… SEJA VERDADEIRO”. Sem surpresa, outras pessoas também rejeitaram os comentários de DDG.

O artista da Epic Records mais tarde ofereceu mais explicações para sua opinião disputada sobre o Hip Hop no momento. “Eu respeito a geração mais velha do Hip Hop, mas a criatividade desta [geração] [está] em outro nível [de verdade]. Hip Hop nunca foi o gênero número 1 até AGORA”, tuitou DDG. Esta não é a primeira vez que um rapper em ascensão recebeu críticas por declarações específicas sobre ícones como Pac e Biggie. Nos últimos anos, Lil Yachty e Lil Xan enfrentaram a ira de fãs do Hip Hop por suas respectivas opiniões.

DDG começou a lançar músicas por volta de 2016 antes de ganhar um lugar na capa da XXL Freshman Class de 2021. Desde sua virada para a música, ele trabalhou com outros artistas como Famous Dex, YBN Almighty Jay, Queen Naija, Blueface e YG. O artista marcou sua primeira entrada no Billboard Hot 100 Chart com “Moonwalking In Calabasas” em 2020. A mixtape Die 4 Respect foi lançada em março de 2021. DDG lançou uma música intitulada “Elon Musk” com Gunna no início deste ano.

Sair da versão mobile