Delatorvi diz que Djonga deixou de lançar música com ele por conta de seu namoro inter-racial e também cita músicas não lançadas com BK’ e Ebony

O rapper Delatorvi fez um grande desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira.

O artista está passando por uma grande dificuldade em sua carreira, depois que teve seu canal hackeado e excluido do Youtube, perdendo todos os seus clipes e músicas lançadas até aqui, provocando uma pausa em sua carreira.

Em uma série de tweets, ele refletiu sobre sua carreira e citou o rapper Djonga, que teria deixado de lançar uma música após Delatorvi começar um namoro interracial.”Gente, eu já gravei faixa pronta com o Djonga a quase uma ano (e tenho certeza que seria hit) mas infelizmente o meu namoro fez com que ele ficasse com receio de soltar o som.” diz o rapper mineiro.

Delatorvi continuou em outro tweet, dizendo que não deixaria de gravar com Edi Rock ou Emicida por eles terem um relacionamento interracial. “O que eles fizeram pelos pretos é muito maior do que suas escolhas pessoais. Mas a internet é cruel e minha carreira despencou assim. Eu tenho orgulho da Attlanta, foda-se” diz Delatorvi.

O rapper Mineiro também lembra que gravou uma música com BK’ mas a música também não chegou nas ruas.”Também gravei com o BK e não saiu. São pessoa que admiro, mas infelizmente o mercado é cruel. Entendo também”.explica.

Ele cita também uma música não lançada com a rapper Ebonny para um projeto do produtor Nagalli que também nunca foi lançado. “Gravei com a Ebonny no começo do ano passado pra um projeto do Nagalli. Até hoje não recebi resposta alguma dos dois, nem um feedback. Lembrando que o primeiro show que ela fez no RJ foi a convite meu. Consideração é algo que eu sempre esperei e quase nunca tive. É osso hip-hop”

O artista termina dizendo que não está culpabilizando nenhum artista, e que tudo era apenas uma reflexão. “ão estou culpabilizando nenhum dos artistas pela minha falta de postura, tretas desnecessarias e nem pensamentos rápidos nas redes. Só fico refletindo que agora que cortei meus pulsos e tentei me matar, não vi ninguém ao menos vindo perguntar como estou o do que eu precisava.”

Delatorvi está pedindo para rappers de destaque que foram influenciados por ele, ajude-o de alguma forma. O rapper Krawk foi um dos primeiros que disse que gravaria uma música com o rapper e se mostrou solicito.

 

Sair da versão mobile