Delatorvi fala sobre caso Matuê: “O contratante lambe as bolas desses caras ao invés de dar espaço pra quem fazer o bagulho fluir”

Escrito por Fellipe Santos 27/05/2019 às 18:02

Foto: Divulgação

O rapper Delatorvi fala sobre brancos invadirem a cultura do hip hop, de forma que eles ofuscam o sucesso de quem realmente merece ao citar caso envolvendo Matuê.

No último Domingo viralizou na internet vídeos envolvendo um contratante do Rio de Janeiro e a equipe do rapper Matuê. Os problemas teriam acontecido após a equipe do rapper divulgar que não iria fazer um show na cidade de Duque de Caxias (RJ) depois que uma clausula do contrato supostamente ser quebrada (veja mais sobre o caso aqui). Apesar de grande parte do público se posicionar contra Tuê, muitos artistas apoiaram a atitude do rapper, enquanto outros apenas comentaram sobre o assunto, foi o caso do rapper mineiro Delatorvi, que teve sua conta no Twitter bloqueada nesta segunda-feira (27). “Meu cachê é de R$1500 sem kaozada, eu mesmo levo minha codeína e não tenho seguranças. No meu palco: Artistas pretos em maioria. Trap branco é roubo estrutural. Mas sejamos francos? A escolha é de vocês. No rap cap ??‍♂️?? ps: Uma pá de zé buc**** suspenderam minha conta do twitter. Eu sei de quem vocês são fãs. FODA-SE, meu som tá na rua para sempre”. publicou.

O artista continuou a falar sobre o assunto. “Meu cachê é de 1500, para alguns pode parecer pouco, mas pra nós é muito. Eu vejo muita gente desdenhando cachê alto, e acho que todo mundo merece receber um cachê mais alto, todo mundo merece receber reconhecimento, mas muitas vezes agem com desdém contra o contratante, e o contratante lambe as bolas desses caras, ao invés de dar espaço e moral pra quem que fazer com que o bagulho execute, com que o dinheiro gire entre nós, que é o que não vem acontecendo, porque mais uma vez esses caras brancos, numa cultura preta, e o hip hop segue dessa forma […] a única coisa de preta nesses caras são os seguranças, e nós somos mais que isso, ta na hora de trazer mais artistas pretos, e fazer com que os seguranças entendam que eles estão entregando dinheiro na mão de quem não entregaria de volta para quem merece essa cultura”. diz o artista.

Sobre sua conta no Twitter suspensa pela segunda vez,  Delatorvi disse que fará outra, mas não agora, pois está de cabeça quente.

Confira os stories na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=0E18U9C2ekI

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile