Delegado Da Cunha gera revolta após dizer que é contra cotas: “A cota é 5 da manhã você acordar para estudar”

Escrito por André Bernardo 22/05/2021 às 16:57

Capa Delegado da cunha
Foto: Divulgação

Delegado Da Cunha também fez críticas para quem quer que o Estado faça tudo

O controverso delegado Da Cunha, foi o convidado da última quinta-feira (20), do Flow Podcast, o podcast com mais visibilidade aqui no Brasil comando por Igor e Monark. Dado um certo tempo, eles abordaram o assunto de cotas raciais no Brasil. Delegado DaCunha deu sua polêmica opinião dobre o tema

“O pessoal acha que o Estado devia ter feito o parto, aí depois o Estado devia primeiro ter comprado o enxoval, depois o Estado tinha que batizar, depois o Estado tinha que levar pra escola e trazer. Meu, e se o Estado não fez tudo isso porque falhou em qualquer momento ele pode fazer tudo de errado que é uma vítima do Estado porque foi abandonado!, deu a sua opinião o delegado, que continuou.

“É safadeza, é sem vergonhice pura. Quem quer fazer o certo faz, sem mimimi.  ‘Ah, que eu sou pretinho, é mais difícil’. Vai ficar pagando de preto coitadinho no meio da treta? Vai estudar, negão. ‘Ah, eu quero cota’, que porr* de cota, ou passa ou passa. A cota é o seu trabalho, a cota é acordar às cinco da manhã para estudar”, dispara o convidado que gerou polêmica com a declaração.

Assista a fala do Da Cunha abaixo:

Recomendados para você