Dennis Rodman acusa Travis Scott de roubar seu design para criar Air Jordan 1 ‘Cactus Jack’ com a Nike

Apesar da acusação, Dennis Rodman não parecia muito chateado com Travis Scott.

Dennis Rodman é um dos ex-atletas mais queridos do mundo. No geral, ele é alguém que tem uma personalidade muito interessante e um carisma incrível. Embora, não há como negar que, às vezes, seu jeito pode irritar as pessoas. No final do dia, Dennis Rodman é assumidamente ele mesmo, e você o ama ou o odeia por isso. Não importa o que aconteça, suas contribuições para a série documental The Last Dance foram simplesmente incríveis.

Se você sabe alguma coisa sobre Rodman e sua história como atleta da NBA, sabe que ele teve seu próprio tênis em algum momento. Este tênis foi chamado de Nike Air Darwin, que apresentava um design robusto. No geral, esses designs estavam em alta no passado, especialmente em 1994, quando foram lançados. Na verdade, o tênis era conhecido por ter um swoosh ao contrário próximo ao calcanhar. No final das contas, foi um bom aceno para sua personalidade desequilibrada. Posteriormente, décadas depois, Travis Scott apareceu com um swoosh para trás de sua autoria no Air Jordan 1 ‘Cactus Jack’.

Acontece que Rodman notou o design de Scott. De acordo com a TMZ, Rodman estava em um evento chamdo Got Sole em Chicago, onde um fã o procurou com um par do Travis Scott x Air Jordan 1. Consequentemente, Rodman fez questão de deixar as pessoas saberem que ele é o verdadeiro criador dessa estética. O ex-astro do Bulls olhou para a câmera e pediu a Scott que lhe desse algum crédito. Rodman não parecia muito irritado sobre tudo isso. No entanto, ele queria deixar claro que ele criou o conceito primeiro.

No geral, está claro que o tênis de Travis teve muito mais impacto na cultura do que o de Rodman. Por mais lamentável que seja dizer, o Nike Air Darwin é um dos modelos que não teve muitos relançamentos desde quando foi lançado

No entanto, talvez isso mude agora que as pessoas sabem a verdade por trás deles. Afinal, Rodman definitivamente merece respeito e crédito por tudo que fez. Veja o vídeo abaixo:

 

Sair da versão mobile