Denzel Curry diz que Kanye West ‘conquistou o direito’ de falar o que quiser

Escrito por Rodrigo Silva 01/04/2022 às 21:45

Capa Denzel Curry e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Denzel Curry também diz que o documentário “jeen-yuhs” de Kanye West o ensinou a ser mais confiante em sua música

Houve uma pausa de Kanye West nas últimas semanas após suas postagens críticas nas mídias sociais. O rapper assumiu as redes por meses enquanto criticava Pete Davidson quando ele expressava suas frustrações sobre seu divórcio de Kim Kardashian. Agora que a tensão diminuiu e o hype em torno do lançamento de “Donda 2” se dissipou, os fãs de West estão aguardando mais notícias sobre o que o magnata bilionário está trabalhando em seguida.

O documentário “jeen-yuhs” da Netflix sobre West também foi outro sucesso para o ícone da música, bem como para os diretores Chike Ozah e Coodie Simmons. A história de Kanye apresentada no documentário pareceu motivar outros na indústria. Os rappers foram particularmente afetados pelo lançamento, incluindo Denzel Curry, da Flórida.

Capa Kanye West

Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

Curry lançou recentemente seu elogiado projeto “Melt My Eyez“, e em uma entrevista à Pitchfork, o rapper falou sobre ganhar uma compreensão mais profunda de West depois de assistir ‘jeen-yuhs’. “Eu vi todas as três partes do documentário”, disse Curry. “Estou vendo ele se ferrar como rapper e isso me lembrou das vezes em que fui foda como artista porque as pessoas não me levam a sério. Ver isso acontecer com alguém tão bom quanto Kanye West fez eu perceber que ele cresceu nessa merda”.

“Ele ganhou o direito de falar sua merda. Isso me ensinou muito sobre ser confiante demais. Nem sempre sou a pessoa mais decidido, a menos que saiba que é algo que posso apoiar. Se eu tiver que me apresentar, sei que vou explodir esses outros manos porque eles não podem se apresentar. Mas quando se trata de minha música em si, não estou tão confiante porque não sei o que as pessoas vão pensar. Dois dos meus três maiores sucessos [“Ultimate” e “Clout Cobain”] aconteceram por acidente e um deles [“Ricky”] aconteceu de propósito”.

“Eu posso ficar desanimado porque eu sei que minha música é boa, mas alguém pode ficar tipo, ‘Oh, você é um deles que está fazendo rap, hein?’ E isso me desencorajaria. “Jeen-yuhs” me confirmou que eu deveria estar confiante na minha música, não importa o que aconteça, mesmo que ninguém queira ouvi-la”.

Confira abaixo o último disco de Denzel Curry no Spotify:

ícone

Recomendados para você