Denzel Curry indica que não colaboraria com Travis Scott: “A atitude dele é estranha”

Denzel Curry disse que a atitude de Travis Scott é “estranha” depois que alguém perguntou a ele se ele colaboraria com o rapper.

Denzel Curry estava com tudo hoje. O rapper fez uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, na qual ele revelou por que A$AP Rocky o removeu de uma música, citando que foi por causa de sua amizade com SpaceGhostPurrp, um rival declarado de Flacko.

Desde então, o representante de Carol City respondeu a mais algumas perguntas, especificamente se ele trabalharia com Travis Scott e Kendrick Lamar. Apenas um deles obteve o selo de aprovação.

Questionado sobre se algum dia faria uma música com Travis Scott, Denzel Curry aparentemente recusou, explicando por que ele recusaria a oferta. “A atitude dele é esquisita”, escreveu ele.

Alguém o chamou e disse que ele deveria estar em Astroworld  citando a batida de “Houstonfornication”, que Denzel gravou. De acordo com o rapper, isso foi uma confusão do produtor. “Não é verdade que o produtor apenas enviou a mesma batida sem saber quem iria usá-la, coincidentemente nós dois a tínhamos”, esclareceu o rapper.

Quanto a Kendrick Lamar, ele teria todo o tempo do mundo para se conectar com o ícone do Compton. “É claro”, disse ele quando lhe perguntaram se algum dia consideraria entrar no estúdio com Pulitzer Kenny.

Houve vários casos na carreira pré-fama de Travis Scott que apontariam para ele ter uma atitude “estranho”, especialmente aquela vez que ele chutou um fotógrafo para fora do palco.

Sair da versão mobile