Deolane é vítima de ataques de bolsonaristas após foto com presidente Lula

Deolane acabou não perdendo tempo e respondeu Bolsonaro nas redes sociais

A advogada e DJ Deolane Bezerra já havia revelado em entrevistas para alguns podcasts que seu favorito à presidência da República nas próximas eleições é Lula, que será candidato pelo PT. Na última terça-feira (26), Deolane publicou uma foto de um encontro com Lula, deixando ainda mais nítido o seu apoio. O momento repercutiu bastante gerando muitos comentários nas redes sociais.

Umas das pessoas que comentaram foi Jair Bolsonaro. Ele sou as redes sociais, para ironizar esse encontro. Bolsonaro reproduziu a imagem compartilhada por Lula do encontro com a advogada e reproduziu um vídeo em que Deolane diz que gosta de “advogar pra bandido”. “Feitos um pro outro”, alfinetou o atual chefe do Executivo na publicação.

Deolane não se sentiu encurralada e respondeu o político “A que ponto chegamos, né? Um presidente da República que deveria estar ocupado com mil e uma coisas está me ofendendo no Twitter e no Facebook porque eu apoio um adversário seu”, começou Deolane.

“Você se elegeu em cima de fake news. Agora não venha espalhar fake news da minha profissão. Eu sou uma advogada criminalista. Eu defendo a lei. Pega a matéria completa e coloca, não fica colocando trecho para deixar seus eleitores mais alienados ainda. Fiquei meio surpresa por incomodar o presidente da República por simplesmente tirar uma foto com seu adversário, a que ponto chegamos”, falou a advogada..

Segundo advogada, Bolsonaro tirou o vídeo do contexto. “O trecho que ele coloca é onde eu falo que gosto de advogar para bandidos, eu sou uma advogada criminalista, então é só o que chega, viu presidente? Enfim, galera, estávamos falando na entrevista de clientes inocentes e eu falei que eu preferia aqueles clientes que falavam que sim, que cometeram o ato, entendeu? Que cometeram o crime, o ilícito penal”, finalizou.

Sair da versão mobile