Dereke também revela que ainda não liberou seu deluxe por conta da wave de cópias que anda sofrendo.
Derek vem se mostrando bastante ativo em suas redes sócias, e nos últimos dias, o rapper começou a atualizar seus fãs sobre o lançamento da versão deluxe de seu álbum. Em meio as novidades o paulista também desabafou sobre estar se tornando uma referência em meio ao trap br, e soltou algumas palavras que chamaram a atenção dos internautas.
Em seu perfil pessoal do Twitter, o artista desabafa sobre sua situação atual como referência nessa nova geração que está chegando. “Lembro que me tiravam de copiar flows e agora quase a cena toda do trap copia meus bagulho. Não sou de ficar falando sobre mim e sobre meus êxitos, mas basta só você observar, seu rapper favorito quer ser eu rimando ou na forma de se vestir, isso é um fato. O mundo gira.” Disse Derek em um de seus tweets.
Após isso, alguns haters do rapper apontaram que ele não teria como ser referência copiando seus flows de gringos, assim como era bastante acusado no início de sua carreira. O assunto fez com que Derek disparasse diversos tweets sobre o assunto, revelando até mesmo que ainda não lançou seu deluxe por conta das cópias que anda sofrendo.
“Tão dizendo ai que meu flow trap the fato é cópia de alguém da gringa, vamos ver se vocês acertam pelo menos qual é a minha referência máxima pra esse tipo de flow que eu faço. O mano era de um grupo de trap de atlanta e morreu recentemente.”, começou.
“A maior referência do meu flow é Migos, TakeOff pra ser mais exato. Quando vocês realmente entenderem a influência desse negro no meu flow e na minha estética vocês vão conseguir entender a wave. Young Dolph, Key Glock, MoneyBagg Yo, Big 30 esses são as refs. Rappers de Memphis etc. Grande parte dos meus fãs nem conhecem esses negos, mas vale ressaltar que eles são os caras que me ouço. E se você ouvir um por um não tem a ver com o meu flow. Pesquisem.”
“Eu acho muito foda ver geral cantando e se vestindo igual eu, não aguentava mais ver rappers negros copiando e querendo ser rappers brancos.” Finalizou Derek.
Confira os tweets de Derek abaixo: