Desiigner chama policial de ‘v*dia racista’ ao ser parado por ‘atitude suspeita’ em Los Angeles

A briga foi registrada por espectadores, incluindo o cineasta Tariq Nasheed

Houve uma cena em um posto de gasolina de Los Angeles nos últimos dias quando o cineasta e ativista Tariq Nasheed apareceu. O Departamento de Polícia de Los Angeles tem uma reputação de longa data pelo comportamento antiético de seus policiais, e eles estavam em patrulha quando Nasheed os viu na delegacia. Havia um homem negro parado perto da entrada do mercado do local enquanto vários policiais o cercavam.

Parecia que havia um policial verificando as placas em um veículo de luxo estacionado em uma das bombas e, ao entrar, Nasheed perguntou ao homem se ele estava bem. O estranho disse sim quando Tariq comentou que o LAPD saiu com “muita mão de obra” para uma pessoa. O cineasta compartilhou o clipe em sua página do Instagram porque ele não percebeu até depois do fato de que o homem que estava sendo detido era o hitmaker de “Panda” Desiigner.

Desiigner Archives - Page 2 of 5 - The Source
Foto: The Source

“Eu estava dirigindo pela rua aqui em #LA e vi a #LAPD cercando esse mano em um posto de gasolina”, escreveu ele na legenda. “Os policiais estavam com as mãos nos coldres das armas, então parei e caminhei até o mano para ter certeza de que ele estava bem. Pelo que percebi, os policiais estavam seguindo o mano porque ele estava em um carro suspeito”.

Enquanto isso, o TMZ ofereceu detalhes sobre o que aconteceu. De acordo com o veículo, Desiigner estava fora de casa quando os policiais o pararam “por dirigir sem placas e vidros escuros”. Uma vez que ele foi parado, o LAPD disse ao portal que o rapper saiu de seu veículo e se aproximou do policial que o parou.

As coisas aparentemente mudaram quando uma discussão começou e o rapper chamou pelo menos um dos policiais de “v*dia racista”. Um policial ameaçou Desiigner dizendo que ele poderia rebocar seu carro, mas o rapper não se importou, retrucando: “Eu tenho dinheiro o dia todo!”

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo do TMZ:

Sair da versão mobile