Detalhes sobre processo do produtor Detail contra Drake são vazados

Escrito por Fellipe Santos 06/04/2018 às 18:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Novos relatórios dizem que Detail está desaparecido antes do julgamento de agressão.

Drake pode ter uma imagem limpa, mas ele ainda tem alguns problemas judiciais para cuidar. O rapper foi processado pelo produtor Detail por um incidente em 2014, onde o produtor alega que o guarda-costas pessoal do rapper, Chubbs, o agrediu. O julgamento está marcado para começar no final desta semana, no entanto, parece que um dos principais componentes do caso está desaparecido.

Drake supostamente afirma que Detail desapareceu à frente do julgamento de agressão que está definido para começar este mês, segundo relatórios do TheBlast. Nos documentos que obtiveram, Drake supostamente afirmou que Detail tinha que dar seu depoimento em fevereiro, mas acabou não aparecendo e não contatou a equipe de Drake. A equipe jurídica de Detail teria o deixado em dezembro e, por causa disso, o time de Drake precisou recorrer ao contato direto com o produtor, mas nunca mais o ouviu. Além disso, os documentos também dizem que o produtor não compareceu a um exame médico para o caso. Aparentemente, o juiz sancionou Detail por suas ações recentes, mas o julgamento ainda está programado para continuar como planejado.

Esta notícia vem logo após relatos afirmaram que a equipe de Drake solicitou que o juiz adicionasse uma proibição de mídia social ao caso. A moção do rapper dizia: “Devido à infinidade de notícias disponíveis, e depois de observar a inclinação de Detail para turvar as águas com a introdução das notícias durante o depoimento de Chubbs, Drake está preocupado. Detail pode tentar introduzir as mesmas histórias no julgamento”.

Manteremos você informado sobre mais detalhes sobre o caso. Abaixo você pode ver uma imagem do estado que produtor teria ficado após as supostas agressões.

Entende melhor o caso:

Em 2014, Detail alega que Drizzy chegou até ele e o convidou para sua mansão em Los Angeles para falar de negócios depois de uma aparente tensão entre os dois, relata o The Blast.

Quando ele apareceu, ele foi supostamente recebido com um soco de Chubbs que causou grandes danos e o colocou no hospital. O site acrescenta que os supostos ferimentos de Detail foram tão graves que ele também foi forçado a várias cirurgias, e quando ele pediu a Drizzy para cobrir os custos médicos, ele rejeitou.

A história relatada por Drake afirma, no entanto, que Chubbs exerceu autodefesa no incidente e pediu que o caso fosse indeferido.

O TMZ relata que Drake supostamente ordenou o ataque porque Detail recusou uma oferta para produzir exclusivamente para ele. Detail teria rejeitado o pedido de forma ríspida. Os dois discutiram e algumas palavras não tão agradáveis foram ditas. O 6 God então convidou o produtor de volta à sua propriedade sob o falso pretexto de que eles estariam trabalhando juntos e resolveriam a situação. A ação afirma que quando Detail chegou na mansão por volta dàs 2h da manhã, Chubbs o acertou um soco no queixo.

“Eu vou bater em todos os vocês, incluindo suas cadelas.”, Chubbs supostamente disse durante a agressão. “Eu não dou a mínima. Eu vou bater em você novamente. Você acha que Drake é suave? Você acha que Drake é um otário?”

Detail, que está processando Drake por uma quantia desconhecida, ele produziu “305 to My City” e “Own It” do álbum Nothing Was the Same lançando por Drake em 2013.

 

ícone

Recomendados para você