Detalhes do tiroteio que deixou rapper Lil Reese baleado são revelados

Escrito por Fellipe Santos 20/05/2021 às 07:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Novos detalhes surgiram sobre o tiroteio que deixou Lil Reese e outros feridos.

De acordo com uma porta-voz da polícia de Chicago, um homem de 55 anos usou o rastreador GPS de um veículo e o celular de seu filho para rastrear o Dodge Durango roubado dele até um estacionamento perto do North Side da cidade. Enquanto o pai confrontava Reese e os outros dentro do veículo, outra pessoa começou a abrir fogo.

O veículo tentou acelerar antes de bater. As duas partes trocaram mais tiros, levando três pessoas pessoas feridas, incluindo Lil Reese. Atualmente não está claro o que começou o tiroteio ou se Reese era mesmo o alvo pretendido. Quando o rapper foi inicialmente questionado pelas autoridades, ele disse que estava ali apenas para comprar maconha. Testemunhas descreveram o incidente como “estranho”, pois o estacionamento está conectado a um condomínio de luxo em uma área movimentada.

A polícia encontrou armas no SUV destruído. Testemunhas afirmam que quatro suspeitos estiveram envolvidos no tiroteio, mas nenhum deles está atualmente sob custódia. Além de um olho ferido, Reese, de 20 anos, está em condições estáveis ​​depois de levar dois tiros no joelho, enquanto isso, um homem de 27 anos está em estado crítico após receber vários tiros no corpo. Nenhuma das vítimas está cooperando com as autoridades.

ícone

Recomendados para você