Detetive do caso de assassinato de YNW Melly faz revelação importante

Foto: Reprodução

Um investigador será chamado como perito para testemunhar que Melly disparou os tiros dentro do veículo e matou seus dois amigos.

Durante anos, o rapper YNW Melly esteve na prisão tentando provar sua inocência. Ele e seu cúmplice, YNW Bortlen, estão enfrentando acusações por supostamente assassinar seus dois amigos dentro de um veículo. Embora existam acusações pesadas contra Melly, cujo nome verdadeiro é Jamell Maurice Demons, ele continua confiante de que será liberto da prisão e voltará para casa para seus fãs em breve. No entanto, devido à descoberta de novas evidências no caso, ele pode não conseguir cumprir essas promessas.

De acordo com o TMZ, novos documentos judiciais mostram que o detetive Christopher Williams será chamado para depor como testemunha especializada. O investigador, que afirmou ter uma quantidade substancial de treinamento e habilidade em refazer cenários de filmagem, disse que Melly se parecia mais com o atirador do que com seu associado, Bortlen. Embora as alegações de Williams sejam “mais prováveis”, elas não são completamente certas.

Capa YNW Melly
Foto; Reprodução

Em um esforço para recriar a cena do crime, o detetive estudou vários elementos diferentes. Ele olhou para os respingos de sangue junto com os ângulos dos buracos de bala e ferimentos de bala. Ele foi capaz de concluir que o atirador tinha que estar no banco de trás atrás do motorista. De acordo com a mídia, Williams também disse que a arma de fogo foi disparada a não mais do que “20 centímetros do rosto da vítima”.

O rapper e sua equipe tentaram remover a detetive Courtney Williams como testemunha, mas seus esforços foram negados. O juiz argumentou que os advogados do rapper tiveram a chance de questionar o oficial sobre suas descobertas e que sua conclusão não é “100% conclusiva”.

Sair da versão mobile