Dfideliz detona Rafinha Bastos e PC Siqueira após eles falarem mal do Trap

Escrito por Felipe 03/06/2020 às 01:41

Foto: Divulgação

O rapper Dfideliz, da Recayd Mob, apareceu em sua conta no Instagram bastante irritado após ver um vídeo aonde Rafinha Bastos e Pc Siqueira falarem mal do Trap.

Nesta terça-feira (2), um vídeo no Youtube do canal “Ilha de Barbados” com o título “Trap nem é música” viralizou na internet. No vídeo que foi disponibilizado na Web no último dia 29, Cauê Moura, Pc Siqueira e Rafinha Bastos, dão suas opiniões sobre a cultura Hip Hop. Enquanto Cauê Moura se mostrou neutro, Rainha Bastos e Pc Siqueira debocharam bastante sobre a cultura Hip Hop, chegando até mesmo dizer que o Trap era uma ‘bosta’.

Enquanto Rafinha Bastos chamou a atual geração do rap de ‘Bundinha” mas assumiu ser um grande fã de Rap, especificamente de artistas da velha escola, Pc Siqueira fez um grande deboche dizendo que a maioria do público são ‘crianças’ e que muitos artistas que fazem Trap não possuem dinheiro, como falam em suas músicas. Depois que o vídeo chegou ao conhecimento de alguns artistas do cenário, muitos começaram a se pronunciar, e o rapper da Recayd Mob, Dfideliz, se mostrou bastante irritado.

Em sua conta no Stories do Instagram, Dfideliz apareceu furioso com o que ele viu no vídeo e fez um grande discurso contra PC Siqueira e Rafinha Bastos, chamando até mesmo eles de racistas. “Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês, ô Rafinha Bastos e PC Siqueira. Vocês são uns bost*, vamos começar aqui; primeiro que vocês são branco. Tá bom? É óbvio que vocês vão achar uma cultura que vem dos pretos uma bost* porque vocês são brancos, é óbvio, isso aí não é cultura de vocês.. Entendeu? isso aí que vocês tão falando que trap é bost* me deu isso aqui ó, me deu isso aqui que vocês estão vendo. Isso aí que vocês tão chamando de bost* deu uma casa pra minha mãe. Entendeu? Faz eu ajudar minha mãe, meu filho, minha família”. disse o rapper, mostrando sua casa.

“Vocês são uns bost* porque vocês são frustados. Você Rafinha Bastos, que vem de um programa que falava de rua, falava de tudo, de cultura de tal, vocês não sabem o quanto estão sendo racistas com esses termos de: ‘queria ter o cabelinho assim’, de microfone, de cultura e não sei o que, qualquer coisa que você falar é óbvio que você vai ter seus seguidores brancos que vão aplaudir, vão achar muito legal isso aí… Sabe por que? Porque isso não foi inventado por vocês mais uma cultura que dá dinheiro pra preto que não foi inventado por vocês, que não saiu da mão de vocês entendeu? É por isso que vocês acham isso uma bost*”.

Dfideliz inclusive disse que PC Siqueira tentava se conectar com ele no passado e ameaçou divulgar alguns prints para provar isso. “PC Siqueira, você me chupava há 3 anos atrás. Faz 3 anos que você me chupa. Tá ligado mano? Eu vou postar também um vídeo de 3 anos atrás, aonde eu postei um vídeo do Ralph, e você me chupando… Rafinha Bastos, você não tem cultura nenhuma irmão, o que sua cor fez pelo mundo? A não ser escravizar os meus antepassados. Tá ligado? Você não sabe nem a bost* que tá falando. Você não sabe nem o bost* que tá se tornando. Você não sabe o racista que tá se tornado. Se tornando não. Você sempre foi… Agora você tá podendo botar a cara, porque tem seu ‘publicozinho’ branco que te aplaude. Certo? Presta atenção no que vocês estão falando. PC Siqueira, para de ficar chupando a gente, para de ficar nessa. Para de se vangloriar, vocês usam nossa cultura pra ficar falando bost* na internet e ficar se vangloriando. É like que vocês querem? Vocês querem aplauso? Sobe em cima de um palco caralh*. É mais fácil vocês subirem em um palco e dizer assim: ‘eu sou racista’, que pode ter certeza que vai ter um monte de gente apoiando vocês. Isso aí vale muito mais do que dinheiro, isso vale a nossa família. Entendeu? Porque se fosse por vocês isso tudo ia acabar”.

Confira os vídeos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=mno0P7Ms6nE

Recomendados para você