Dfideliz diz que quem usa Android é fracassado em nova música

Dfideliz sempre dá o que falar com as suas letras.

A Recayd Mob liberou nesta madrugada o seu tão aguardado disco “Calzone Tapes 3”, o projeto vinha sendo trabalhado há meses, e finalmente chegou nas ruas após uma sessão de audição que aconteceu em São Paulo, para amigos e convidados especiais. O projeto conta com 22 faixas e participações de Sidoka, Kyan e o produtor Murda Beatz, além de todos os integrantes da Recayd Mob. Confira o projeto abaixo, que está disponível em todas as plataformas de streaming.

As letras do coletivo sempre dão o que falar. Seja por diretas ou indiretas contra outros artistas ou a forma que eles gostam de ostentar suas riquezas. Na composição de “213 Frrestyle”, música que conta com vozes de Mc Igu, Derek, N.A.N.A, The Boy e Derek, um trecho chamou atenção dos internautas: “Erva daninha, mas não é prensado (Okay, okay), Phone 12 que eu pago à vista, Eu não uso Android, que é pra fracassado”, rimou Dfideliz.

Foto: Jef Delgado

Recentemente, Derek, membro da Recayd Mob e um dos rappers mais influentes da cena nacional foi para as suas redes sociais desabafar sobre o nome dos integrantes do coletivo sempre estarem em evidências por confusões. Desta vez, Derek se referiu nas recentes confusões que Dfideliz se envolveu e isso fez com que o nome do artista aparecesse até nos trending topics no Twitter, gerando assim uma repercussão que ninguém gostaria.

A Mob também lançou “Eu Só Deslizo”, que chegou após o aniversário de um ano do sucesso “Mlks de SP”, que já alcançou mais de 38 milhões de views no YouTube. Em 2021, o grupo fez duas grandes parcerias com o universo do futebol ao participar do projeto Tropa do Bruxo, de Ronaldinho Gaúcho, e com a música “9”, para o documentário do jogador Gabigol.

Confira o momento que o internauta notou a letra do rapper:

Sair da versão mobile