Dfideliz elogia verso de Meno Tody atacando a Recayd Mob

Uma das punchs de Meno Tody direcionadas a Recayd Mob foi alvo de debates na internet, e Dfideliz parece não ter se importado com o verso.

Há cerca de um semana, Meno Tody lançou “Bailão”, música que posteriormente se tornaria seu maior sucesso, contando com mais de 1 Milhão de visualizações. A faixa marca seu terceiro trabalho lançado, e mesmo com pouco tempo de carreira, o rapper mostra que veio para fazer diferença e soltar suas rimas sem medo de nada.

Meno Tody relata suas vivências no morro da Santa Rosa, e causou muita polêmica logo em sua primeira faixa, que chegou acompanhada de um visual no qual exibe armas, e fala abertamente sobre sua o crime. Depois das polêmicas, Meno T afirmou que o público aplaude vários rappers posando com armas em seus videoclipes, sem nem conhecer o que acontece de fato no crime, e usou a Recayd Mob como exemplo.

Meno Tody conquista 1 milhão de visualizações no hit “Bailão” em menos de uma semana

Meno Tody assina com Ber do Cartel Mc’s e deixa vida do crime

Em sua nova música “Bailão”, o artista do Santa Rosa mirou a Recayd em um de seus versos.

Perguntaram se as armas que eu porto é de verdade? Você tá pensando que eu sou da Recayd? rima o rapper.

Apesar da punch direcionada ao coletivo, Dfideliz parece não ter se incomodado com o verso, e até elogiou Meno Tody afirmando que curte seu som, e que curtiu o verso direcionado a Recayd. Mesmo com um questionamento do fã, sobre a punch ter sido desnecessária, Dfideliz defendeu a liberdade de expressão dentro do rap:

O rap é isso mano, bagulho é sua expressão, é o que você sente, ele sentiu aquilo, naquele momento, então ele fez, não critico, o som tá plug real

Recentemente em uma live no Instagram, Meno Tody foi questionado sobre o que ele acha de Dfideliz e ele respondeu dizendo que não tem nada contra o artista. Será que podemos esperar um dia uma música dos dois juntos?

Sair da versão mobile