Diddy diz que nunca confirmou que Will Smith e Chris Rock tinham feito as pazes

Escrito por Rodrigo Silva 31/03/2022 às 18:45

Capa Diddy, Will Smith e Chris Rock Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Diddy está esclarecendo o acontecimento do Oscar 2022

Diddy quer esclarecer as coisas após relatos alegando que ele disse que Will Smith e Chris Rock resolveram suas diferenças após o incidente do Oscar. O magnata do hip-hop disse ao TMZ que nunca disse que Smith e Rock agora estão em bons termos. “Eu nunca confirmei que eles se reconciliaram”, disse ele. “Eu disse: ‘Como irmãos, eles vão resolver isso e vamos seguir em frente com amor”.

Uma fonte disse ao canal que Diddy percebe que as pessoas foram feridas e ele não quer se meter no meio da situação ou “tirar o foco do conflito avançando da maneira certa”, escreve o TMZ. O Page Six relatou anteriormente que o rapper disse que Smith e Rock resolveram seus problemas. “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”, disse ele. “É tudo Amor. Eles são irmãos”.

Capa Will Smith e Chris Rock

Foto: reprodução

O irmão de Chris Rock, Tony Rock, que também é comediante, comentou o tapa no Twitter respondendo a perguntas de fãs e seguidores. Uma pessoa perguntou se Diddy estava “mentindo” sobre Smith e Rock fazendo as pazes um com o outro, ao que Tony respondeu: “Sim”. Ele também disse que o tapa foi “sujo” e que não aprova o pedido de desculpas de Will no Instagram.

Na terça-feira, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas emitiu uma carta aos membros sobre o incidente. “A transmissão do 94º Oscar no domingo foi feita para celebrar as muitas pessoas em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado. Estamos chateados e indignados que esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial no palco por um indicado”, dizia a carta, assinada pelo CEO da Academia Dawn Hudson e pelo presidente David Rubin.

Ele continuou: “Para ser claro, condenamos as ações do Sr. Smith que ocorreram na noite de domingo”, acrescentando que o processo de revisão “levará algumas semanas”. Em dezembro, Diddy comprou a Sean John, a marca de moda que ele lançou há mais de 20 anos, por US$ 7,5 milhões. Ele a vendeu para a empresa de gerenciamento de marcas Global Brands Group em 2016, mas decidiu recomprá-la depois que a Global Brands entrou com pedido de falência.

ícone

Recomendados para você