Diddy e Joey Bada$$ ganham Oscar com filme “Dois Estranhos” da Netflix

O Hip Hop venceu no Oscar, com Diddy e Joey Bada$$ premiados pelo filme ‘Dois Estranhos’

Com produção executiva de Diddy e Joey Bada$$ como o ator principal, o filme ‘Dois Estranhos’ dirigido por Travon Free venceu o Oscar de Melhor Curta Metragem na noite de ontem. O filme segue um cartunista preto que tenta chegar em casa de manhã após um primeiro encontro, mas acaba ficando preso em um Dia da Marmota – um loop temporal que o encontra confrontado por um oficial branco da polícia de Nova York. A ideia foi deflagrada pela brutalidade policial nos Estados Unidos em 2020.

Diddy e Joey Bada$$ não estavam na cerimônia do Oscar, mas se telefonaram imediatamente após a vitória para comemorar a grande conquista. “Que merda, estou tão orgulhoso de você mano!” Diddy contou a Joey pelo FaceTime. “Que porra é essa! Não haveria Oscar se não fosse por você, rei.”

Travon Free também ligou para Diddy nos bastidores e começou a cantar seu hit de 1997 “It’s All About the Benjamins” com The Notorious BIG, Lil ‘Kim e The Lox. “Sean Combs baby, nós fizemos isso baby, nós conseguimos baby,” ele disse. “É o Diddy bem ali, bebê. Produtor extraordinário. Conseguimos, baby, vamos trazê-lo para casa, Diddy. Olha aquela festa baby, eles estão esperando por nós. Ligo para você assim que partirmos.”

Diddy assistiu ao Oscar em casa e capturou o momento em que Dois Estranhos ganhou o prêmio ao comemorar com sua mãe. “Eu sou incrivelmente abençoado por GANHAR MEU SEGUNDO OSCAR como produtor de UNDEFEATED e…. @2distantstrangers !!” ele escreveu no Instagram. “Palavras não podem descrever como me sinto agora vencendo ao lado de meus irmãos.”

Travon Free recebeu o prêmio no palco e fez um discurso poderoso enquanto usava um terno estampado com nomes de pessoas que perderam suas vidas devido à brutalidade policial.

As estrelas da NBA, Kevin Durant e Mike Conley Jr., também foram os produtores executivos do filme, que está disponível para transmissão na Netflix. Veja o trailer no final do artigo.

Sair da versão mobile