Diddy, Nas, Swizz Beatz, Travis Scott e Quavo se reúnem em praia de Malibu

Escrito por Fellipe Santos 25/08/2020 às 08:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Realeza do hip hop!

Diddy, foi flagrado saindo com vários amigos de destaque do Hip Hop em uma praia de Malibu no sábado, 22 de agosto, incluindo Travis Scott, Nas, Quavo, e o super produtor Swizz Beatz. Os artistas se juntaram a vários membros de suas comitivas, enquanto desfrutavam, passeavam na praia, apreciando a paisagem. Não está claro se o grupo estava apenas curtindo um encontro casual ou potencialmente trabalhando em um projeto, mas vê-los todos juntos definitivamente fez os fãs pensarem!

Em um ponto, todos os cinco estavam reunidos para uma foto ou vídeo. Todos pareciam bastante discretos e relaxados, incluindo Diddy – nascido Sean Combs – que arrasou com uma camiseta rosa blush, shorts de banho e um par de tênis Nike Air Jordan. Ele manteve o rosto escondido atrás de um par de óculos escuros pretos, junto com Swizz – nascido Kasseem Dean – que combinou com o rapper “Bad Boy For Life” com uma calça rosa. Travis optou por suas roupas marrons neutras (também na cor de seu Lamborghini personalizado), colares de diamantes e tênis, enquanto Quavo e Nas usaram calças azuis com camisetas.

Diddy, Nas, Quavo, Travis Scott e Swizz Beats foram acompanhados por um fotógrafo pessoal, bem como suas comitivas individuais. Os banhistas pareciam não se incomodar com o grupo da realeza do rap quando eles passavam com suas pranchas de surf nas mãos sem importunar os artistas.

No início do mês, Diddy emprestou sua voz a uma causa política, junto com mais de cem outras figuras públicas e líderes afro-americanos, relacionados à escolha do vice-presidente de Joe Biden. A carta, que foi publicada no Atlanta Daily World em 10 de agosto, encorajou a aspirante presidencial democrata de 77 anos a ‘escolher uma vice-presidente negra’.

‘Como alguém que disse ao longo da campanha que o VP Joe Biden precisa escolher uma VP mulher negra, a urgência para essa escolha foi de algo que DEVE acontecer para algo que TEM que acontecer’, dizia uma parte da carta carregada de emoção. ‘Deixar de selecionar uma mulher negra em 2020 significa que você perderá a eleição. Não queremos escolher entre o menor dos dois males e não queremos votar o diabo que conhecemos contra o diabo que não conhecemos, porque estamos cansados ​​de votar em demônios – ponto final.’ Um dia após a publicação da poderosa carta, Biden anunciou que havia escolhido a senadora Kamala Harris, 55, como sua companheira de chapa.

Confira algumas fotos do encontro abaixo.

ícone

Recomendados para você