Diddy promete “nunca mais usar Adidas” em apoio a Kanye West

Foto: Reprodução

Diddy disse que se a Adidas não se acertar Kanye West, ele vai pedir um boicote.

O mundo ficou surpreso com a controvérsia mais recente de Kanye West, já que o magnata do Rap tem lutado com as marcas esportivas. Por dias, West postou capturas de tela e fotos sobre a Adidas e a Gap copiando seus designs da Yeezy, e ele chegou a postar fotos dos executivos de ambas as empresas. Embora a Gap pareça estar tendo um pouco de folga agora que Kanye está atacando a Adidas, muitos de seus colegas artistas estão comentando sobre o assunto.

Nesta semana, Swizz Beatz disse às empresas para “fazer a coisa certa” e, mais tarde, o rapper T.l. defendeu Ye. Agora, é a vez de Diddy mostrar que ele também deixará de usar Adidas em solidariedade, se necessário. Ele compartilhou uma captura de tela de uma conversa de texto onde ele disse a Kanye: “Por favor, pode me enviar algo que eu possa postar em apoio ao Ye! Eu nunca mais uso Adidas pelo resto da minha vida se eles não se acertarem com Ye!!!!” West respondeu: “Louvado seja Deus” e “Te amo”.

Capa Kanye West
Foto: Twitter @adidas

Na legenda, Puff compartilhou mais alguns pensamentos. “Desde a era do Run-DMC, a Adidas sempre usou o Hip Hop para construir sua marca e ganhar bilhões com nossa cultura”, disse ele.

“MAS NÓS SOMOS MAIS DO QUE APENAS CONSUMIDORES AGORA, SOMOS OS DONOS. @KanyeWest e YEEZY são a razão pela qual a Adidas é relevante para a cultura. CONHECEMOS O NOSSO VALOR! Parei de usar os produtos Adidas até que eles se acertem!! Temos que apoiar uns aos outros!! Todo mundo reposte isso, por favor!!”, completou.

Além disso, Kanye West declarou que toda essa luta contra a marca esportiva é para o futuro de seus filhos.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile